Reencontro e sentimentos do coração

5.1K 365 365
                                    

*Yoko On*

Eu me lembro... De ter pulado na frente do Bakugo para salvá-lo. Agora eu estou em uma sala branca e estava deitada no chão, até que eu ouço vozes vindo de cima.

Hiyori: Olha, ela tá acordando.

Yoko: O-oi??? Mãe??? Pai?? Vó???

Shoyo: Como vc cresceu Yoko!

Keiko: Estávamos com saudades

Eu abracei os três muito forte, eu não acreditei que eles estavam aqui. Apesar disso, eu tinha as minhas dúvidas.

Yoko: Espera... Se vcs estão aqui, quer dizer que eu...

Hiyori: Não. Logo logo vc vai acordar

Shoyo: Nós só queríamos te dizer o quanto estamos orgulhosos de vc.

Keiko: Sem contar que,vc também tem outros motivos para viver. Vem comigo

Quando eu fui com a minha avó, eu vou até um quadro que mostrava eu junto com o Bakugo.

Keiko: Vc ama ele não é?

Yoko: Amo sim! Ele é muito especial pra mim.

Hiyori: Bom, saiba que vocês dois têm a nossa benção. Foi meio difícil de convencer o seu pai, mas tá tudo bem agr.

Shoyo: Pois é, mas enfim, já tá na hora de vc voltar.

Hiyori: Dá um abraço no seu irmão por nós.

Keiko: Nós amamos muito vcs.

Eu vi então eles desaparecendo no fundo branco e então eu acordei numa cama de hospital com uma enfermeira do lado.

Enfermeira: Você acordou!

Yoko: O que aconteceu? Há quanto tempo estive dormindo??

Enfermeira: Dois dias.Você recebeu uma dose muito alta de veneno que quase a tomou por completo e a probabilidade de sobreviver a essa carga de veneno é quase nula. Os médicos acham que vc é um milagre.

Yoko: Eu vou ficar aqui por quanto tempo?

Enfermeira: Se vc não apresentar piora no seu quadro, vai sair na segunda feira à tarde, e pode voltar pra escola no dia seguinte. Eu vou sair aqui pq parece q vc tem visita.

Quando a enfermeira saiu, vejo o meu irmão e as minhas tias entrando. E logo de cara o meu irmão tava chorando.

Kirishima: YOKO! VC NÃO TEM NOÇÃO DO QUANDO EU FIQUEI PREOCUPADO COM VOCÊ! TÁ TUDO BEM MESMO?!?!?

Yoko: Eijiro, tá tudo bem,ok?? Eu só vou ficar aqui por um tempo só pra monitorarem o meu caso

Kirishima: Ok, só não me dá esse susto de novo!

Shiro: Então Yoko, eu acho que nós duas lhe devemos uma explicação, sobre mim e a sua outra tia.

Hotaru: Nós duas... Estamos namorando.

Yoko: É como dizia o velho Freud para a sacanagem,um dia ele subiu numa montanha, foi até o mais alto dos montes,olhou pra cima e gritou aquela frase: Eu já sabia.

Kirishima: É por isso q se deve contar tudo pra Yoko no dia em que acontece, senão ela descobre antes.

Shiro: Enfim, agora é só esperar né.

Kirishima: A galera da escola tá doida pra te ver! Vc faz muita falta!

Yoko: Assim espero!

*Quebra de Tempo*

A irmã gêmea do meu melhor amigo {*Bakugo FanFiction*}Onde histórias criam vida. Descubra agora