043

1.4K 99 10
                                    

Luna

2 meses depois.

É hoje, hoje eu me divorcio. 

Dante saiu de casa a 2 semanas atrás e foi pra casa do pai e nessas duas semanas fiquei cuidando do meu corpo e por incrível a maioria das marcas já saíram as únicas que eu tenho ainda são na barriga.

Depois de 1 ano sem se arrumar vou tomar um banho e faço uma maquiagem linda, solto meu cabelo já que ele só vivia preso porque Dante não gostava que eu soltasse. e coloco um vestido maravilhoso.

Agora sim eu faço o favor de usar branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora sim eu faço o favor de usar branco.

A melhor fase da minha vida começa agora.

Saio do quarto e estava tendo uma festa como é comum pros russos desço as escadas e começa a tocar Princesses Dont'Y Cry.

Todos me olhavam, termino de descer e vou pro escritório com meu ex sogro e meu ex marido que nem considero que fui casada.

- Pronto. - Assinamos o contrato e apertamos nossa mão.

- Acabou você agora é divorciada e pode fazer oque quiser, eu gostaria muito de saber se você vai querer continuar a aliança que tem com a gente. - Meu ex sogro fala e eu gargalho.

- Você acha mesmo que depois do que passei com seu filho, eu vou querer continuar com essa aliança. Se preparem que todos vocês vão ficar a 8 palmos da terra. - Falo deixando eles sozinhos no escritório e indo pra festa

Finalmente depois de quase 1 ano pego meu celular e vejo que tem o áudio daquele dia que sumi o áudio.

Nego: Luna vey qual é, se voltou agora e já quer que eu te perca. Não é assim que as coisas funcionam não Fdp, cadê você? Já são 07:00 Luna se tem noção disso e até agora se não voltou, vey morre não, a gente tem tanta coisa pra viver ainda sabe, nossa eu tava pensando nos nossos pivetes já parça eles ia ser lindo. - Ele fala e funga e eu rio - Se ta ligada que mecheu com o pai aqui né, volta pra mim tio mó saudades de acordar do seu lado, a gente dormia um do lado do outro e eu acordava no pé da cama e você me xingava pra caralho porque eu me mexia muito. Quando escutar isso me manda mensagem morena por favor. - Áudio.

Meu Deus Trinta, quem ver o áudio que tu me manda tem nem coragem de falar que você é pique lerigou.

Mando mensagem pro trinta.

Eu: Nego tô voltando hoje de madrugada devo chegar às 14:00 da tarde por aí, ouvi seu áudio só agora. Já que se quer tanto uma criança acho uma ótima ideia magina uma igual você e a mim.

Nego❤: Aí meu Deus que saudades minha vida, Da ideia não Luna se não se chega aqui e já fica buchuda.

Eu: Que horror menino kkkkkkk, quero chegar e ter baile isso sim.

Nego❤:Oque você quiser minha dama.

Eu: Tenho que ir agora vida, daqui a pouco nos vamos se ver.

Nego❤: Finalmente meu amor, te amo dms mulher.

Termino de ver oque ele falou sorrio a festa acaba e meu rio chega.

- Ah que saudades de ver feliz assim e com essas roupas. -Me tio fala vindo até mim e me girando no ar.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora