Dia de compras!

64 6 9
                                    

Eu decidi deitar para dormir só que eu não estava conseguindo e derepente escutei batidas na porta, me levando e abro a porta para ver quem era!
Era o kisame!

Kisame: oi s/n, desculpa te acordar! (Deu um sorriso)

S/n: oi kisame! O que quer?

Kisame: fiz um prato de comida pra você!

S/n: nossa nem precisava, mas aonde você achou tanta comida assim?

Kisame: eu tinha dinheiro o suficiente pra ir no mercadinho aqui perto comprar comida para todos! (Sorriu, seu sorriso era muito lindo, seus dentes eram afiados )

S/n: muito obrigada kisame! (Sorri peguei a comida colocando ela em cima da cômoda que tinha perto da porta) e sério kisame muito obrigada mesmo (dei um abraço nele )

Kisame se assustou com o abraço mas me retribuiu logo em seguida!

Ele era forte, bem alto e muito cheiroso, confesso que senti uma paz quando o abracei queria ficar ali pra sempre e....

Kisame: Aa ok agora ja chega, eu tenho que ir comer tbm s/n!(falou parando o abraço )

S/n: a sim é claro ! Até depois(fecho a porta)

Comecei a comer e a comida do kisame era tão gostosa, terminei de comer e fui até a cozinha para lavar meu prato, chegando lá vejo itachi lavando a louça

Itachi: Pq não quis comer o ovo que eu estava fazendo e  comeu a comida do kisame? (Falou sem olhar pra mim concentrado nas louças)

S/n: sla né vai que você bota veneno na minha comida, afinal eu sou uma Uchiha né? (Falei ironizando porém falei a verdade )

Itachi : se eu quisesse mesmo te matar, eu ja teria te matado faz tempo, desde o dia em que te vi se escondendo no porão! Feito um ratinho medroso! (Falou se virando pra mim com seus Sharingans ativados )

S/n: E-então você sabe ? Pq não me matou aquele dia ? Iria ser bem melhor do que viver a minha vida inteira lembrando e escutando vozes pedidos de socorro, eu vi meu pai ser morto, você não teve nem um pingo de dó!(falo ativando tbm )

Itachi: você não pode falar assim, você não me conhece direito! Não sabe oque eu passei! E nem os motivos!(falou desativando e voltando a lavar a louça)

S/n: isso serve pra você tbm, não me subestime! (Falo deixando o prato ali e me retirando, quando eu vou sair eu para e falo a ele)  Aa mais uma coisa, a verdade doi ne Itachi? (Me retiro dali sem escutar oque ele tinha para dizer)

Quando eu estou subindo as escadas escuto uma voz grossa me chamando me viro e é...

Kakuzu: s/n, venha aqui preciso falar com você! (Ele estava parado no Pé da escada)

S/n: sim oque precisa?

Kakuzu: Pain quer que você vá  amanhã comprar as coisas junto a Itachi!(falou mexendo em umas notas de dinheiro)

S/n: com Itachi? Logo ele? (Falo erguendo uma de minhas sobrancelhas )

Kakuzu: sim! Ele disse que vocês são da mesma família, ai fica fácil de vocês se entenderem! (Falou ironicamente)

S/n: ta de sacanagem? ( falo colocando minha mão na cintura)

Kakuzu: bom o dinheiro vai ficar com Itachi! ja dei o recado agora pode ir ao seu quarto!

Sai dali e fui ao meu quarto!

Quando eu abro a porta, vejo deidara sentado em minha cama!

S/n: deidara?

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora