09

1K 62 6
                                    

Madu

Já cheguei na festa a mais de duas horas, Mandi está toda animada, bebendo álcool puro, ok não puro, mas uma bebida extremamente forte, já estou vendo cuidar dela bêbada, eu estou só no energético com leite condensado e morango, coisa que achei na geladeira da cozinha, me senti a master chefe.

Bruno falou comigo assim que cheguei, me deu um selinho que eu fiquei completamente sem jeito, me senti a mocinha bv, depois saiu e passa aqui as vezes, fiz amizade com uma menina aqui, mó gente boa, ela foi no banheiro a dois minutos.

- Cheguei vadia. - disse atrás de mim-

Vitória.

A garota que fiz amizade, intimidade cresceu rápido, gosto assim, porém depende.

- Chega de vigiar a sua melhor amiga porra, ela ta com a piroca dela do lado, vem você vai beber comigo.

- Vic, melhor não cara, quem vai cuidar daquela vagaba bêbada ?

- Relaxa e aproveita porra -virou-se pra uma menina que prepara bebidas, chique- dez shots de tequila.

Olhei pra ela de olhos arregalados.

- A cala boca, você bebe mais que isso, eu te vi no regue em Juazeiro.

Os shots chegaram.

- Quer saber ? que se foda.

Virei os dez shots de uma vez, como eu fiz isso ? não faço a menor idéia, sei que ja estou tonta, chupei o limão em seguida, enfiei um morango na boca, agarrei a garrafa de gin e sai puxando a Vic pela festa, eu vim pra divertir não é ?

- Era cinco shots pra cada uma. - fez birra-

- Você está bebendo desde que chegou, então eu podia.

"Mete com força e com talento" começou tocar minha música, comecei a dançar com a bunda na Vic e ela atrás, dançar pode, pagar calcinha assim já é demais, eu ainda estou sóbria.

- METE COM FORÇA E COM TALENTO ESTOU OFEGANTE E VOCÊ PERCEBENDO BATE MALTRATA SUA PUTA SAFADA...

- QUERO JATADA DE LEITE NA CARA, MAS CALMA AI NÃO GOZA AGORA QUERO VOCÊ SOCANDO MINHA XOTA, BOTA QUE BOTA. - completou mandi-

Dancei muito com as meninas, a garrafa de gin, não existia bebida mais, so o cheiro de álcool por dentro.

Deixei as meninas dançando e fui até o bar improvisado, eu estava bêbada, trocando os passos, prestes a meter a cara no chão.

Encostei no balcão esperando a menina terminar com o casal ao meu lado, senti um braço rodear minha cintura e me abraçar por trás, falando com a voz rouca em meu ouvido, se eu não reconhecesse seu cheiro, teria metido uma garrafa na cabeça da pessoa.

Bruno.

- Tu não acha que já bebeu demais não ?

Algo novo que descobrir hoje, seus toques fazem meu corpo travar, e ficar nervosa.

- Obrigada amor, mas eu ainda não estou bêbada o suficiente.

Peguei uma garrafa de Tequila, virei para o mesmo e o beijei, como assim eu beijei ele ? POR QUE EU SOU ASSIM CARA ?

Terminei o beijo com dois selinhos e sai rapidamente, eu estava morta de vergonha, vamos beber mais pra esquecer.

Voltei pra onde as meninas estavam, e tava rolando beijo triplo, Vic, Mandi e Kauã porra nem me chamaram.

Abri a garrafa, tomei um bom gole da bebida em minhas mãos, e fui até o som, parei a música que estava tocando, peguei o celular lá em cima e coloquei minha playlist de funk, eu estou em uma social que na verdade é uma festa, se eu quiser sofrer ouvindo Marília Mendonça eu sofro no meu quarto.

Fui dançando ate junto das meninas, Bruno ficou com a gente conversando com os outros meninos.

Puxei Amanda pelo braço e beijei a mesma, eu ja disse que ela beija muito bem ? ela beija bem demais, Vic se aproximou e demos um belo beijo triplo, dei um selinho em cada uma e pulei na piscina.

___

Bruno

Depois da Madu se jogar na piscina se achando a sereia que respira em baixo de água, retirei a camisa correndo e o sapato joguei meu celular em cima do Kauã e pulei na piscina pra pegar ela, bando de morto tudo olhando, a piscina é funda pra porra, mais que caralho.

Puxei a mesma que assim que saiu da água puxou o ar e respirou, tremendo de frio, subi com ela pro meu quarto, molhando a casa toda, eu estou é fodido mais tarde pra arrumar isso.

Coloquei a Madu na poltrona do quarto, tremendo de frio com os lábios levemente roxo, corri no banheiro ajustei a temperatura do chuveiro no quente, levei a mesma até lá, e coloquei embaixo do chuveiro, a mesma não quis me soltar por nada.

Depois que ela se acostumou com a água, tirou o vestido, ficando só de lingerie preta, de renda, muito linda inclusive.

- Eu consigo tomar banho sozinha, enquanto isso você tira a roupa molhada, você pode pegar um resfriado assim, e liga o ar-condicionado no quente.

- Tem certeza que não vai cair e quebrar a cara ou alguma parte do meu corpo ?

Ela assentiu eu sai, tirei a calça e deixei no chão do banheiro, me enrolei com uma toalha, tirei a cueca e joguei lá junto com a calça, saí do banheiro ajustei a temperatura do ar,e deixei esquentando o quarto, fui no closet separei uma cueca nova e uma camisa pra Madu, deixei desodorante e perfume pra mesma, tudo em cima da cama, logo ela saiu do banheiro e eu entrei.

Tomei um banho bem rápido, quando sai passei direto pro closet, coloquei um short, um moleton, Madu já estava dormindo, saí do quarto e as pessoas que ia vendo, fui mandando vazar, acabou essa porra, era pra ser uma mini social com os mais próximo, ai um trouxe o amigo esse amigo trouxe o outro amigo, e assim foi.

Fui até Kauã peguei meu celular, desliguei a música, passei cadeado no freezer de bebidas, e mandei geral vazar, em menos de 10 minutos, só tinha Vitoria, Amanda, Kauã e Felipe, cada um já são de casa, tranquei toda a casa, fechei janelas, verifiquei o funcionamento das câmeras de segurança e subi pro quarto novamente.

Deitei ao lado de Madu, e virei pro lado contrário, deixando o sono me apagar, senti Madu me abraçar e logo adormeci.

______________________________________________________

Contínua.

O que vocês estão achando ?

Bebam água e se alimentem.

Saí de casa não porra.

Era pra ser um contrato... Onde histórias criam vida. Descubra agora