era sexta feira e um dos dias mais corridos da empresa em que Lucas trabalha, o chinês era engenheiro chefe, um dos melhores de Hong Kong, tinha outros engenheiros na empresa mas nenhum se comprava a ele.
Lucas estava trancafiado naquela sala desde que chegou do almoço e não aguentava mais, precisava de um descanso ou iria enlouquecer. quando pensou em se levantar, o telefone de seu escritório tocou e ele foi rápido em atender.
- fala chefia. - Lucas reconheceu a voz de Mark Lee, um dos advogados da empresa.
- Diz Mark! estou de saída.
- calma 'ae. - Mark disse. - vamos pra casa do taemin hyung hoje.
- Mark, eu tô cheio de coisa pra fazer e... - sequer terminou e foi interrompido pelo outro.
- isso não foi uma pergunta, chefia. estamos te esperando.
- que seja! - Lucas bufou. - quem vai?
- os de sempre. - Mark respondeu. - estamos te esperando na garagem, beijo na bunda. - e desligou.
lucas organizou as coisas de sua mesa, era extremamente organizado e qualquer mínina coisa fora do lugar em seu escritório o irritava.
por isso quando chegou ao térreo os amigos estavam praticamente dentro de seus carros indo. mas acabaram esquecendo de ten, o arquiteto que trabalhava com Lucas e digamos de passagem, Lucas o achava muito atraente pra um arquiteto.
- eu não acredito que eles realmente foram sem mim! - ten disse e revirou os olhos. Lucas no fundo imaginava que os amigos, sabendo daquela atração, fizeram de propósito.
- eu posso te dar uma carona. - Lucas disse pegando um capacete reserva e estendendo na direção do tailandês.
- ah... obrigada. - ten agradeceu. o carro de ten estava no concerto e se não fosse com Lucas acabaria se atrasando bastante para a reunião com os amigos.
Lucas subiu em sua moto e colocou o capacete. ten o seguiu, colocou o capacete com calma e subiu na moto, com um pouco de dificuldade por conta do tamanho do veículo.
o chinês girou a chave e antes de sair com a moto puxou os braços de ten para sua cintura.
- eu corro um pouco. - disse com um sorrisinho.
o que poucos sabiam era que ten também tinha uma queda por Lucas, mas acabava nunca tendo oportunidade de investir.
então aquele abraço deixou o coração dele a mil.
Lucas acelerou pelas ruas de seoul, se lembraria de agradecer seus amigos depois, aqueles braços por volta da sua cintura estavam lhe causando arrepios.
quando chegou na casa de taemin, os carros já estavam estacionados e todos já estavam dentro da residência.
então não se demoraram e foram andando em direção a casa, onde yukhei tocou a campainha.- obrigado. - ten agradeceu. - pela carona, meu carro está no concerto e meus amigos são péssimos.
- por nada, quando precisar. - Lucas disse e sorriu, se virando bem a tempo de olhar para a porta se abrindo e Kai aparecer com uma taça de vinho na mão.
- começaram sem mim? eu não acredito! - ten disse entrando na casa.
- não precisa agradecer. - Kai disse debochado quando um tapinha no ombro de Lucas.
Lucas revirou os olhos e fechou a porta indo para onde os amigos estavam reunidos, a sala de jogos.
todos já estavam com suas taças e um taco nas mãos, a mesa de sinuca estava com as bolas espalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casual
FanfictionSe você quer ser o único Não aja daquele jeito E desperdice meus dias Eu não sou daquele jeito