Meus olhos passeavam por toda a casa. Eu queria relembrar de cada pedacinho dali. E eu me lembrava, como eu poderia esquecer? Construí minha família ali, ela vive ali, e de certa forma, uma parte de mim sempre viveu ali.
-Aaaah... Ainda bem que essa luta com Majin Boo acabou.
Desviei meus olhos para Gohan. Meu filho. Ele tinha um sorriso contente e cansado no rosto. Suas pálpebras pareciam querer se fecharem logo. Estava cansado. Da luta com Cell, com Majin Boo...
Cell. Torneio. Sete anos.
Perdi sete anos da vida de meu filho. Ele é praticamente um homem. Aquele garotinho que vi nascer é um homem hoje. Onde eu estive todo esse tempo?
-Puxa, eu estou morrendo de fome!
Tal comentário me fez sorrir, me recordando da minha infância faminta, onde estava sempre com fome, não que tenha mudado muita coisa.
Me virei para Goten. Ele olhava para a mãe dele com um sorriso sugestivo no rosto. Ele é tão parecido comigo. Em todos os aspectos.
Chichi sorriu de canto e puxou o ar com força.
-Vão os três para o banho. Assim que voltarem, poderemos jantar.
Meus filhos correram numa velocidade impressionante para o banheiro. Famintos estão, então trato de me apressar e subir para me juntar a eles.
Entro no banheiro, onde mais parecia acontecer uma guerra.
-Ande logo, Gohan! Você não é o único a querer tomar banho.- Goten cruzava seus braços enquanto batia seu pé.
-Espera um pouco, eu acabei de entrar.- Gohan respondeu de dentro box enquanto se ensaboava.
Caminhei até a banheira e a enchi. Acho que Goten se esqueceu dela.
Me despi e entrei nela, sentindo a água quente relaxarem meus músculos. Fechei meus olhos por um minuto, até uma voz baixa e calma adentrar meus ouvidos:
-Papai, Gohan demora muito no banho, será que eu posso tomar banho com você?
Sorri. Gohan e eu sempre tomávamos banho juntos quando ele era uma criança. Acho que cheguei um pouco tarde para fazer isso novamente, mas tem o Goten agora.
-Goten, você não precisava perguntar. É claro que pode.
Ele abriu um sorriso, como se eu tivesse lhe dado algum doce. Ele tirou suas roupas rapidamente e pulou na banheira.
-A mamãe sempre fica brava quando não tomamos banho antes das refeições.
-Chichi sempre foi muito rigorosa. Como ela é com seus estudos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionDepois de sete anos, depois da luta com Majin Boo, Goku finalmente volta ao seu lar, para sua família.