1.9

188 18 23
                                    

Millie

— Finnie... - Disse, entre os mil selinhos que ele me dava— Eu preciso ir.

Depois que as aulas acabaram, Finn me trouxe ao meu trabalho, como sempre. Porém antes que eu pudesse sair do carro, ele resolveu me beijar. E é realmente muito difícil deixar de beijá-lo, para ir servir mesa. Muito difícil mesmo.

— Tá bom, tá bom - ele se afastou de mim, sorrindo — Mas eu venho te buscar no mesmo horário de sempre, ok?

— Tá bom - deixei um pequeno beijo na sua bochecha e abri a porta do carro.

— Só isso?

O olhei e caí na gargalhada. Ele estava com a maior cara de indignação possível.

— Se eu for te beijar mais do que isso, você mesmo sabe que não vou conseguir mais sair desse carro.

Ele sorriu de um jeito convencido.

— Eu sei que eu sou irresistível demais para você.

Revirei os olhos e sorri.

— Tchau, Finnie.

— Tchau, pequena Mills.

Fechei a porta do carro e me virei para caminhar até a entrada da lanchonete. Assim que olhei para a porta, vi Sophia correndo até o balcão. Sorri.

A safada estava me observando.

Entrei na lanchonete e ela estava fingindo que não me via.

— Eu sei que você estava me observando, Sophs.

Ela me olhou desentendia e colocou a mão no peito.

Eu?

— Você mesmo, sua chata - coloquei a minha mochila embaixo do balcão — Não se faça de desentendida, pois eu vi você correndo da porta até aqui.

— Droga - ela bradou baixinho. Mas não baixo o suficiente.

Sorri.

— Pelo visto a coisa tá série, hein - ela deu um sorrisinho presunçoso.

— O que? - a olhei séria — A gente não tem nada sério.

— Ok, mas você não pode me dizer que são amigos - ela apoiou o rosto em sua mão — Amigos não se beijam.

Corei. Ela tinha visto muito coisa.

— A gente tá... se conhecendo?

— Nem você sabe - ela me olhou confusa.

Suspirei alto.

— A gente não conversa sobre "o que a gente é" - fiz aspas com os dedos — Apenas sentimos vontade de nos beijar, e nos beijamos - comecei a estalar os meus dedos — Acho que nenhum de nós dois queremos algo sério.

— Você tem certeza? - ela me pergunta.

— Por que eu não teria?

— Primeiro - ela começou a levantar o dedo indicador — Porque ocês não falaram sobre esse assunto - ela levantou outro dedo — Segundo. Você está muito afim dele. Tipo, muito - ela levantou mais um dedo — E terceiro, ele não sabe disfarçar que está gostando de você.

— O que? Você acha?

Sim, eu sei que parece que eu estou bancando a sonsa, pois ele mesmo já disse que gosta de mim, mas bem... eu não disse que tinha acreditado tanto...

— É só olhar pra ele, Millie - ela sorriu — Ele não consegue parar de te olhar quando você está por perto. E pela forma como seus olhos estão brilhando agora, só confirma minha segunda afirmação de que você 'tá louquinha por ele.

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora