capítulo 1

16 3 0
                                    

Em mais uma tarde, Mingi estava tocando piano em seu quarto como fazia diariamente já que era sua paixão e distração.

A vida de Mingi era um pouco conturbada pois seu pai vivia pegando no seu pé por causa dos estudos mesmo ele sendo um dos melhores alunos da escola. Ele não tinha muitos amigos, apenas dois, que eram Jongho e San, que eram irmãos. Eles se conheceram ainda pequenos quando se mudaram para a casa ao lado da de Mingi.

Leve flashback...

A mãe de mingi havia resolvido fazer um jantar de boas vindas para os vizinhos que tinham acabado de chegar de outra cidade e não conheciam ninguém.

Os Choi chegaram na casa dos Song às 19h já que era o horário que o jantar estava marcado.

— Olá, sejam bem vindos e sintam-se à vontade! - disse a Sra. Song com um sorriso no rosto ao atender a porta.

A mãe de Mingi era uma mulher muito generosa e bondosa! Totalmente ao contrário de seu marido que era muito rígido.

— Muito obrigada Sra. Song, esse é o meu marido Choi * e esses são meus filhos! Choi San e Choi Jongho. - respondeu a Sra. Choi também alegre.

Mingi estava sentado na sala esperando os vizinhos chegarem junto de seu pai que estava no outro lado do cômodo. Assim que os vizinhos chegaram, sua mãe logo os chamou para se apresentarem.

— Bom, este é o meu filho Mingi, se apresente filho - disse a mulher ao filho.

— Oi meu nome é Song mingi e eu tenho 7 anos. Vocês querem brincar comigo? - Mingi falou com vergonha por não conhecer os vizinhos.

— Oi Mingi, meu nome é San e esse aqui é o meu irmão Jongho! A gente vai sim brincar com você Mingi. - San disse sorridente junto do seu irmão e logo após disso os três foram brincar."

Depois daquele dia os anos se passaram e os três ficaram inseparáveis! Viraram melhores amigos, praticamente irmãos. Estudam juntos, passam o dia na casa do outro, saem juntos, e claro, fofocam de tudo! Principalmente Jongho que sempre tem alguma coisa nova pra contar para eles.

A tarde passou voando para Mingi, e ele logo resolveu ligar para San.

Qual é a de hoje Mingi? - disse San no telefone.

Então vamos sair por aí? sei lá hoje eu estou sem idéia. - falou Mingi.

Tabom, ta bom, vou chamar o Jongho e a gente já passa aí na sua casa. - San disse rindo e logo após desligou a chamada.

Após a ligação Mingi foi se arrumar para esperar os amigos chegarem. Depois de uns minutos ele escuta a campainha tocar e desce correndo para atender

— Pra que essa pressa toda filho? - a Sra.Song pergunta rindo.

— Eu vou sair com os meninos e não tenho hora pra voltar beijo mãe - ele diz saindo e fechando a porta.

— Até que enfim pensei que eu ia ter que entrar e te arrastar pra cá - Jongho diz assim que eles começam à caminhar e eles riem.

Como já era noite, eles resolveram ir ao fliperama jogar todos os jogos possíveis até cansarem e comer algumas besteiras. Já estava ficando tarde e o fliperama estava fechando então eles resolveram voltar para casa já que no outro dia eles era o primeiro dia de aula.

— Ei mingi, ficou sabendo do teste pra pianista no Teatro Nacional? - perguntou San.

— Sim e eu quero muito fazer mas meu pai não deixaria nem morto, além do mais eu não tenho uma pessoa pra cantar a minha música - disse Mingi com pouca animação

— Relaxa, o teste só é daqui a dois meses e até lá a gente dá um jeito nas duas coisas não é San? - disse Jongho.

— Você vai fazer esse teste custe o que custar Mingi! - disse San.

— Vocês são incríveis - disse mingi abraçando os dois amigos.

Após isso eles finalmente chegaram em suas casas, se despediram e entraram pois amanhã seria um longo dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘪 𝘮𝘦𝘦𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘣𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 - yungiOnde histórias criam vida. Descubra agora