Wooyoung e suas ideias de jerico.

37 3 6
                                    

Hongjoong sabia que Wooyoung não batia muito bem das ideias e nunca duvidou da capacidade do mais novo em ter ideias mirabolantes (como o próprio Jung nomeava), aliás, são amigos desde a época em que eram apenas toquinhos catarrentos que brincavam (destruíam) o jardim da senhora Jung. Mas naquele momento o encarava incrédulo, pela primeira vez em anos se surpreendera com as coisas malucas que seu melhor amigo lhe dizia.

- Você fez o que, Jung Wooyoung?! - o lançava seu maior olhar raivoso, os braços cruzados sobre seu peito e uma veia saltada em sua testa denunciava a fúria em que o Kim estava para se tornar. - Eu te disse um milhão de vezes que não quero viajar! Vou passar sim as férias enfiado nesse apartamento e só vou sair quando as aulas voltarem. Você vai agora vender ou fazer sabe-se sei-lá-o-que com essa passagem, eu não vou!

O deu as costas, seguindo para a cozinha e sendo acompanhado por um Wooyoung desesperado - este que tentava de mil formas diferentes o convencer a aceitar viajar com ele e, de quebra, seu namorado.

Não estava completamente irritado com o melhor amigo, apenas indignado e o outro sabia disso, mas não podia deixar de fazer birra (o que fazia muito bem, estou apenas dizendo!). O garoto de cabelos vermelhos mexia nas panelas, não sabia o que fazer, só queria não ouvir um Wooyoung tagarela em sua cola, então se pôs a organizar a cozinha bagunçada.

- Qual é, hyung! - o Jung o seguia, para a infelicidade do mais velho. - Eu sei que quer ir, sua mãe mesmo me concordou que você anda muito entocado em casa e que precisa sair um pouco, a Espanha é tão linda. Vai ser bom pra você... - revirou os olhos, se lembrando de cortar o contato entre sua mãe e Wooyoung, não aguentava mais os dois se unindo contra si. - E pra gente também, já que você é o único que fala espanhol... - a última parte foi surrada, mas Hongjoong a escutou muito bem. Antes que pudesse rebater, o moreno fora mais rápido e voltou ao seu falatório - ... sem contar que é uma oportunidade única, Seonghwa hyung concordou com tudo. - o menor se virou para o moreno, o encarando um tanto curioso.

- O que? Park Seonghwa vai? - recebeu um aceno positivo um tanto exagerado. - E é agora que eu não vou mesmo.

Não tinha nada contra Seonghwa, melhor amigo do namorado de Wooyoung. Como também não tinha nada a favor.

Ok, talvez tivesse muito a favor do mais velho, mas Hongjoong se recusava a assumir isso em voz alta e muito menos para seu melhor amigo.

Assim como era sua amizade com o Jung, Choi San e Park Seonghwa eram amigos íntimos. Os dois se conheceram no ensino fundamental, que foi quando o Park se mudou para a cidade onde viviam. Não era muito próximo dos dois até o momento em que Wooyoung e San começaram a se envolver. Sempre que inventava de sair com o melhor amigo, este chamava o namorado e Seonghwa sempre vinha o acompanhando. Sua amizade com Wooyoung parecia mais aquelas promoções em atacadão, compre 1 e leve 3. Mas não era de todo ruim. Na verdade, não era nada ruim. Se divertia na companhia deles, o que não fazia há muito tempo. Sua amizade com os outros dois não era como a que tinha com Wooyoung, mas mantinham uma boa relação e estavam ali sempre que precisassem uns dos outros. Compartilhavam boas experiências, saíam juntos e até mesmo conversava com os outros dois quando não estavam reunidos. Tinham se tornado bons amigos.

Algumas vezes Hongjoong chegava a pensar que o casal queria empurrar Seonghwa para cima si. Não é como se algumas vezes não tivesse dado certo, até porque já perdera a conta das vezes em que estava conversando com o Park em alguma das festas que o quarteto costumava ir e, quando menos percebesse, estava aos beijos com o garoto em algum canto.

E por motivos como esse o Kim não podia mesmo aceitar ir naquela viagem. Havia recentemente descoberto um possível crush no loiro e se recusava a ficar perto do mesmo por tanto tempo, principalmente em uma viagem onde teriam que passar ao menos noventa porcento do tempo juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mallorca. Onde histórias criam vida. Descubra agora