Nascida no dia 18 de janeiro de 1971, na cidade de Misato, no Japão, a jovem Junko Furuta não viveu o suficiente para que todos os seus momentos pelo menos tivessem um peso em meio as atrocidades que marcaram a sua curta existência.
Em 1988, aos 17 anos de idade, Junko estudava o seu último ano na Yashio-Minami High School, antes de se formar, e seguia uma rotina comum. Na escola, a garota era reconhecida como sendo bonita, inteligente e tímida. Por mais que fosse muito popular, ela nunca era vista em festas organizadas por colegas e amigos. Não fazia consumo de álcool ou drogas – muito diferente de boa parte dos demais estudantes. O seu dia-a-dia consistia em ir para escola e de lá seguir direto para o seu trabalho de meio período como garçonete.
Contudo, foi a infeliz coincidência de um momento e uma simples palavra que selaram o destino de Junko Furuta.
Hiroshi era conhecido como o lado podre da escola onde Junko estudava e também o grande valentão. Aos 18 anos, o jovem se gabava e era temido por suas conexões com o Yakuza – uma famosa e altamente perigosa organização criminosa internacional japonesa fundada no século XVII que possui mais de meio milhão de membros no mundo todo.
"Não" foi a resposta que o garoto recebeu de Junko quando essa rejeitou as suas investidas. De acordo com alguns colegas, Hiroshi havia desenvolvido uma espécie de crush por ela e ficou furioso com o que ouviu, ainda mais por nunca ser rejeitado por nenhuma garota – mais por medo do que por desejo.
Violento e dono de uma conduta abusiva, no dia 25 de novembro de 1988, apenas alguns dias depois de ter sido desprezado por Junko, Hiroshi Miyano junto com o seu amigo Shinji Minato, de 16 anos, estavam rondando em um parque local do bairro onde costumavam atacar sexualmente as mulheres. Estupradores experimentes desde muito cedo, os dois eram conhecidos por possuírem um olhar clínico para detectar alvos fáceis.
E foi assim que, às 8h30 daquele dia de 1988, os dois identificaram Junko Furuta cruzando o caminho em sua bicicleta em direção ao trabalho. O plano foi armado rapidamente: Shinji chutou a bicicleta da garota à sua passagem, como uma maneira de derrubá-la e criar uma oportunidade para Hiroshi, que fingiu reprimir a atitude do amigo e ajudou Junko a se levantar. Ele prontamente se ofereceu para escoltá-la até o trabalho e ela acabou aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos Criminais, Seriall Killers e Casos Não Solucionados
Non-Fictionaqui vai ter muitos casos (obs.todo dia sai um caso novo e todos são reais) espero que vcs gostem desse assunto pq eu amo, e explicando uma coisa eu leio muita fic dos meninos do tiktok e por enquanto n vou postar fic assim, quem sabe mais pra frent...