7

85 13 4
                                    

Chegou a noite, então,todos nós fomos dormir, fizemos coisas que em todo "ACAMPAMENTO" faz.

Assar Marshmallow.
Contar histórias de terror.
Brincar de verdade e desafio...

Todos nós estávamos sentados em frente a fogueira,e uma pessoa sugeriu brincar de Verdade e Desafio. A Moonbyul estava lá,e o Kyu também. Mas a Moonbyul estava muito calada. Então a brincadeira começou. Todos lá estavam bem animados,até o Kyu.

Eu não pensei em participar, só ficar lá para olhar. Mas a garrafa caiu em mim. Foi justamente em mim. A pessoa que girou foi a Irene,ela falou se eu preferiria Verdade ou Desafio. Eu escolhi verdade. Os desafios eram loucos. Quis evitar isso.

- Então,vamos lá! Hmmm... Deixa eu ver... A pessoa que você gosta, está aqui nessa roda? Hmm?

O que eu poderia responder? Sim ou não? Eu escolhi

- Sim... Sim está sim.

As meninas ficaram perdidas,se perguntando quem era. Então umas opiniões surgiram

- É o Kyu! Kyu!

  Como assim o Kyu? Nem dele eu gosto. Mas...

  O Kyu então se levanta,e me pega pelo pulso,mas para minha surpresa, a Moonbyul se levanta e não deixa ele me levar. Lá eles tem uma troca de olhares intenso. Eu então saiu para a minha barraca os deixando lá.

     Depois de algumas horas,todos já estão dormindo em suas barracas,eu percebo que Wheein não ficou nervosa,ela antes de dormir falou um "Boa noite" para mim e deu um sorriso. Espero que não entenda mal.

  Eu resolvi sair para fora,já que não estava com sono,e vou andando, até encontrar uma pessoa de costa. Ainda andando, fico me perguntando quem será. Chegando lá,me sento na madeira. Tomo um susto ao ver que é a Moonbyul.

O silêncio tomou de conta. Eu então resolvi falar algo

  - Então,sobre hoje mais cedo...

  - Não me importo,se você gosta dele,não tô nem aí. Por mim você pode gostar de quem QUISER.

- Mas não é sobre isso, foi quando eu te segui enquanto chorava... Me desculpe... Não foi a intenção...

Ela se levantou de vergonha e ficou sem jeito.

Eu então disse que não contaria a ninguém sobre isso,e que manteria em segredo. Ela disse que era melhor, aliás não nós conhecemos direito. Moonbyul parecia estar um pouco "bêbada". Dei um tchau com a mão e me movi para sair, mas,ela me puxou,muito forte,e nossos corpos ficaram colados um ao outro. Eu fiquei muito nervosa,tentei até falar,mas me surpreendeu com um beijo.

Foi tão repentino,eu senti suas mãos subir da minha cintura até meu cabelo, seus lábios eram macios e hidratado. Eu nunca havia feito isso com ninguém,parecia ser errado,mas eu não queria parar...

Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASAOnde histórias criam vida. Descubra agora