045

1.4K 86 4
                                    

- E tem como eu ficar feia com 20 anos - Falo e nós rimos e fomos indo até onde eles estavam.

- Nossa me chamou de velha em várias linguas. - Larissa fala e nós rimos.

- Dona Ro. - Falo abraçando ela.

- Que saudades minha menina. Fiz um quarto só pra você. - Dona ro fala.-

- Mentiraa! Quero ver ele logo. - Falo me soltando e subindo em cima do Miguel e ele me roda.

- Engordou. - Miguel fala.

- Meio impossivel. - Lorenzo fala e Miguel ri.

- Saudades do meu neném. - Miguel fala me soltando.

- Nossa e eu achando que você nem tinha sentido deve ter pegado o morro todo. - Falo pro Miguel e vou abraçar o Trinta.

- Hmm ta cheiroso. - Falo cheirando o pescoço dele.

- Pra você né meu amor. - Quando trinta ia me beijar Miguel entra no meio afastando a gente.

- Porra Miguel. - Trinta fala e nós rimos.

Fomos subindo o morro com todos olhando e eu tava de mão dada com o trinta as meninas estava quase voando em mim.

- Aqui está seu quarto. - Nós fomos ver o quarto.

- Que lindo, mas esse aqui não parece ser seu quarto senhor trinta? - Falo e nós rimos.

- Nosso apartir de agora. - Trinta fala e nós rimos.

- Vem vamo almoçar. - Dona Ro fala e nós descemos.

Almoçamos depois de ter conversado bastante fomos pro barzinho do morro. Mas antes subo pro quarto trocar de roupa. Coloco uma lingerie branca e quando ia colocar meu macaquinho o Trinta entra.

- Ei sai. - Falo tentando empurrar ele pra fora do quarto mas ele fica lá parado olhando pra minha barriga e me abraça.

- Que foi menino? - Pergunto.

- Desculpa por tudo isso, agora vai ser tudo diferente. Vai ser só nós dois e ninguém nós atrapalha, quer ser minha fiel? - Ele fala se soltando de mim e se ajoelhando.

- Vem de graça não henrique. - Falo sem acreditar.

- Tô falando sério minha dama, aceita ai e vamos viver nossa história. - Ele fala e eu sorrio e assinto com a cabeça.

Ele vem até mim me beijando e me prensa na parede. E coloca o anel no meu dedo.

- Ei temos que ir pro bar. - Falo tentando afastar ele.

- Ah não amor. - Ele fala.

- Vida kkkkk, prometo que a noite se ganha oque quer. - Falo rindo e ele fica emburrado.

- Eu to vivendo a 1 ano de punheta quase. - Ele faz drama e eu gargalho enquanto ele senta na cama.

- Ai que dó. - Falo colocando esse macaquinho com uma rasteirinha branca.

 - Falo colocando esse macaquinho com uma rasteirinha branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamo? - Ele pergunta e eu assinto e nós descemos.

- EITA E ESSE ANEL NO DEDO. - Larissa grita e eu rio.

- Cala boca retardada. - Falo pra mesma e nós fomos pro bar.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora