Alya Feuerschütte
25 anos; 3 irmãos e 1 irmã; ela já foi passeadora de cães; pintora;babá; professora de dança; escritora e agora leciona yoga. Mas sua família nunca levou-a a serio. Ela tenta conseguir o respeito da família em relação a sua carreira profissional, mas a cada escolha de possível trabalho que ela faz, ela falha miseravelmente, até que ela resolve tentar psicológia.
John Depp
27 anos; ator,estrela de Hollywood pra ser mais específico; músico; pai de 2 filhos, Lily-Rose e Jack; já foi casado 2 vezes mas no momento está solteiro; gosta de aproveitar a vida da forma mais simples possível e o único desejo é algum dia poder poder só sentar na varanda olhando a paisagem sem ter que fazer absolutamente nada, não trabalhar, não fazer nada em específico, só viver como uma pessoa normal.
Anne Feuerschütte
28 anos; solteira; trabalha como executiva em um dos prédios da empresa da família; vive aos luxos da vida; adora se arriscar em aventuras de risco de morte, escalas por exemplo e não permite que pessoa alguma diga a ela o que ela deve fazer.
Bartholomeu (Barry) Spivot
25 anos; solteiro; o melhor amigo de Alya; um ótimo cozinheiro; meio louco nas horas vagas; sabe dançar; ele é quase um membro da família Feuerschütte.
Josh Feuerschütte
32 anos; casado com Jéssica; o primogênito do pai de Alya, Michael; esperando um filho de sua esposa.
Harvey Feuerschütte
17 anos; o membro mais novo da família; Capitão do time de futebol da faculdade de Nova York.
Esses são os personagens que vocês irão ver como mais frequência na história. Outros personagens não tão importantes como os tios, tias,primos ou primas vocês vão conhecer na hora que forem citados.
A história completa eu provavelmente só vou postar quando estiver pronta, mas se pedirem muito eu posso soltar alguns capítulos antes🙂.
PLAGIO É CRIME.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules for him
General FictionEm breve uma história que promete fazer você mudar de humor facilmente a cada segundo. A história que vai fazer você mudar de lado a cada capítulo. A psicóloga, escritora e professora de yoga poderá ter um relacionamento com John? John Depp, ou se p...