Trinta.
Fomos pro barzinho sentamos pedimos uma vodka e as meninas ficaram na ice.
Posto essa foto nos meus status.
Meu abuso❤
Na mesma hora começa a chegar várias mensagens de mulher no meu celular e Luna só faltava voar em mim.
- Bonito né, em 1 ano o fdp criou uma fazenda de galinha. - Luna fala brava e todos da mesa estavam rindo.
- Não é isso amor. - Falo e ela assente brava fazendo eu rir.-
Umas 18:00 fomos pra casa só eu e Luna e o povo ficou lá bebendo e já mandei avisar que não ia pro baile hoje que era pro Menor e o Miguel ficar cuidando de lá.
- Morta. - Luna fala tirando a rasteirinha e deitando na cama.
- Tão morta que não consegue nem transar? - Falo subindo em cima dela.
- Eu disse que estava morta? Jamais to bem elétrica ainda. - Ela fala me empurrando na cama e subindo em cima de mim.
Depois de gozar na buceta apertada dela, eu saio da cama e vou pro chuveiro.
Entrei em baixo da água e ela entra também.
Luna estava com o corpo todo marcado assim como o meu.
Pensa num sexo bom pqp, melhor sentada da minha vida.
Mas a mulher era doida, tinhas vezes que pedia com carinho e nas outras só faltava mandar eu jogar ela na parede.
Saímos do banho coloco uma cueca e ela uma lingerie e assim dormimos abraçados um no outro.
Acordo primeiro que a Luna coloco uma roupa e desço pra sala vendo o povo lá.
- Olha quem finalmente acordou. - Larissa fala.
- Ah cala boca vai. - Falo e me sento do lado dela rindo.
- Vamo fazer oque hoje? - Miguel fala e Lorenzo chega.
- Cadê a Luna? - Lorenzo pergunta.
- Ta no quarto lá em cima. - Falo e ele sobe lá.
- Eu quero ir pra praia. - Larissa fala.
- Larissa sem praia por essa semana. - Falo e ela olha pro meu pescoço e ri.
- Ah melhor deixar pra outra semana mesmo. - Larissa fala e eu rio.
- Fala ai bofes . - Fala Menor entrando.
- Fala ai minha gata. - Miguel fala batendo na bunda dele e fazendo a gente rir.
- Vocês não começa de viadagem uma hora dessa não. - Minha mãe fala chegando na sala.
- Povo acorda com fogo no cu já. - Falo.
- Quero baile hoje. - Minha mãe fala.
- Também quero. - Luna fala descendo com Lorenzo vestida com um shorts e uma blusa minha e senta no colo da minha mãe.
- Ala. - Falo olhando aquilo e o povo ri.
- Minha bebezinha. - Minha mãe fala.
- Nossa mãe beleza me trocou por essa falsificada ai. - Larissa fala fazendo a gente rir.
- Falsificada nada tudo natural graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Italiana. (Concluído.)
Romance𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐: 20/04 𝑻𝒆́𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 06/09 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 19 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚...