E aí galera, tudo na boa? Me chamo Joshua Kyle Beauchamp, tenho vinte e três anos e sou dono do Morro Doce, e sou pai da Alissa.
Alissa é minha filha e de Dina, ela tem dois anos, ela é tudo que eu tenho, meu bem mais precioso.
Dina engravidou dela quando eu tinha vinte e um anos, e ela tinha vinte, ninguem sabe de Alissa, além de Noah, Pepe, Bailey, Krystian e Alex, que trabalham pra mim, são as pessoas que eu mais confio. Meus avós também sabem, não são meu avós de sangue, mas eles são minha família.
Tem Any também, crescemos juntos, ela é minha irmã, mesmo que não seja de sangue, tenho uma irmã gêmea também, Savannah, mas ela sempre morou na Austrália, por vontade própria.
Hoje tenho que pegar um carregamento em Oakland, a cidade mais perigosa da Califórnia, por alta taxa de criminalidade historicamente elevada e homicídios cometidos por armas de fogo. Normalmente usamos essa área para pegar os carregamentos de maconhas, armas, bombas e etc, e em muita das vezes fazer os testes de armas de fogo lá, já a taxa e homicídios é por que, muitos mafiosos moram em Oakland, então, nós mafiosos que moramos em outras cidades, matamos o de lá, por algum motivo, óbvio.
Vou ligar para a vovó, e falar com ela se ela pode ficar com a Alissa mais cedo, normalmente entrego Alissa 13:00 e pego ela as 17:00, não gosto de ficar longe dela.
Mando uma mensagem para minha avó, perguntando se ela pode ficar com Alissa, e ela não demora muito para responder, dizendo que infelizmente não ia poder por que tinha exames de rotina. Merda, vou descer lá na casa dela. Deixo Alissa com o Krystian e desço pelo morro, e chego na casa da vovó, já entro dando de cara com a Elly saindo pra faculdade, dou tchau para ela e vou até a cozinha.
Josh: Oi vó, bença.
Helena: Deus te abençoe menino.
Josh: Sério que tu não vai poder ficar o a Lis? Não tenho ninguém pra deixar ela.
Helena: Pior que não vai dar mesmo Josh, olha, eu sei que ninguém sabe sobre ela, e você mantém isso em segredo pra proteção dela, mas a Any pode ficar com ela, ela só tem duas horas de aula, ela vai chegar por volta de 12:00 dia, nesse tempo você pode ficar com a Lis na boca, eu sei que não é seguro, mas é a única coisa que dá pra fazer, a Any é confiável.
Josh: Eu tô ligado vó, mas não quero envolver a Any nisso, e eu sei que ela vai ficar puta comigo quando descobrir.
Henry: Mas é a única coisa que tu pode fazer.
Josh: Bença vô.
Henry: Deus te abençoe.
Josh: Bom, então vou mandar mensagem pra Any pra quando ela chegar, brotar lá na boca, falou vó, tchau vô, amo vcs.
Henry: Também te amamos, JUÍZO- Saio voltando para a cada, no meio do caminho a Gabriella me parou, mas nem dei trela, ela é a maior puta aqui do morro, nunca fiquei com ninguém aqui do morro, a não ser Dina, não tenho tempo para isso, tenho que cuidar da minha filha.
Chego em casa com Alissa já acordada assistindo desenho enquanto tomava sua mamadeira.
Josh: Oi princesa de pai, você já acordou meu amor, dormiu bem?
Alissa: Xim- Lis sabe falar algumas palavras, como sim, não, talvez e etc, só palavras pequenas e mais fáceis. Término de dar mama para ela e depois tomo banho na banheira com ela, paço óleo de bebê e penteio seu cabelo, separo uma roupinha de calor e coloco na mesma, deixo ela sentada na cama, rodeada de travesseiros assistindo Masha e o Urso, ela adora, e eu também, coloco uma roupa, deixei o cabelo molhado e bagunçado mesmo e passei perfume, peguei a mochila de Lis, colocando roupas reserva, mamadeira, fralda e várias outras coisas essências dentro da bolsa. Depois de fazer isso, preparo algumas mamadeiras e pego Lis, colocando dentro do carro discretamente, para que ninguém a veja.
Estaciono na garagem das portas do fundo, no caso, só para os mais próximos e pego Lis indo para o escritório, o pessoal só chega 10:30 aqui, e ainda são 10:23, então abro a porta da boca e vou para o escritório trancando a porta e deixando Alissa brincando no tapete que eu sempre deixo aqui, alguns brinquedos que eu trouxe.
Agora, é só esperar Any.
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
+10 comentários💫Capítulo não revisado!!!
Fotinha da Alissa e algumas coisas que eles utilizaram.
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
AksiDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...