(N/A- pausa para essa foto maravilhosa, agora voltando)
POV'S XXX
Meu plano está quase todo pronto só falta uma pequena parte dele, Gabrielly vai se arrepender por ter me tirado quem eu mais amei na minha vida.
Nesse momento estou ligando para a pessoa que deseja ter a Gabrielly mas sabe que com o Josh ali não vai conseguir. E Diego vai me ajudar no meu plano.
Call on
- Oi Diego preciso de ajuda.
Diego- Xxx? Do que precisa?
- Quero que me ajude a acabar com Gabrielly.
Diego- Não vou fazer isso eu amo ela, quero que ela seja feliz.
- Com o meu plano você será amado pela Gabrielly de novo, só basta beija-lá e eu tirar a foto e mandar pro Josh.
Diego- Tem certeza disso Xxx?
- Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Diego- Ok eu ajudo só me diga a hora e o lugar.
- Ótimo, vou te comunicando tchau.
Diego- Tchau Xxx.
Call off.
Perfeito meu plano está perfeito, só tenho que esperar que meu amigo do Canadá me fale quando os pais do Josh iram vir, vou fazer com que o chefe dos pais do Josh não dê as férias para eles então tudo irá funcionar muito bem.
Vocês devem estar se perguntando o que eu pretendo fazer, bom vou chamar a Any e a meninas para uma balada e os meninos vão ficar em casa, então vou colocar um pozinho na bebida da Any e fazer ela ficar com o Diego, quando ela beijar ele eu vou tirar a foto e mandar pro queridinho da Any e pronto ele vai ir embora e ela vai estar totalmente destruída kkkkkk.
Any vai estar tão chapada que só vai perceber que seu loirinho foi embora no outro dia, o Josh vai ficar tão puta que não vai querer tirar satisfação ele só vai embora e vai sumir da vida dela, e ela bom vai ruir sem o loiro. Oque vai ser perfeito para mim assumir a máfia e matá-la como ela fez com a Heyoon
Não vou deixar barato ela vai se arrepender de ter me traído desse jeito.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Continua...
Quem será esse Xxx gente???
Bjs amo vocês deixem sua ☆ e seu comentário por favor.
Tchau moranguinhos 😘❤🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obssesive Girl (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarAny Soares a mafiosa mais perigosa de toda a Itália está apaixonada por um homem que não sabe quem ela é mais logo logo irá descobrir. Any tem 22 anos e é extremamente ciumenta, possessiva, obssesiva e muito sexy. Josh Beuachamp um médico cardiovasc...