#6 Seu parceiro não está disposto tem outro que está

2.4K 36 10
                                    

Capítulo editado ✔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo editado ✔

Boa leitura ❤

Coringa olha com um olhar de bravo pra voutan e resolve ir embora  [...]

ALGUMAS SEMANA DEPOIS

Ja se passava muitas semanas que coringa não ia na mansão loud, até que colocam no grupo da loud que ele participará das próximas gravações.

Alguns dos jogadores do mobile também iam pra essas gravações, o que seria uma oportunidade pra coringa poder experimentar cuzinhos novos.

Coringa sai de casa com esse pensamento "hoje só saio da mansão loud com mais um cuzinho arrombado por mim"..

Chegando lá encontra Brabox e Cauan na sala e fala em pensamento.

"minhas primeiras vítimas do mobile"..pensa ele com um sorriso sarcástico.

Os garotos então complementão coringa que faz o mesmo com eles.

Coringa =espero que a gravação seja muito boa hoje.

Até que os caras que gravam chegam e dizem que vão começar a gravar.

Gs vê que coringa está na casa e vai até ele e pergunta.

Gs =Eae blz,hoje nos vamos brincar um pouquinho?fala ele pegando no pau de coringa.

Coringa =Não vai dar,tenho outros planos pra hoje...diz coringa tirando a mão de Gs.

Gs então fica bravo, e sabia que ele ia comer outra pessoa e não seria ele.

Com isso ele elabora um plano e pensa"já sei vou pedir emprestado pra Mi aquele remédio que ela usa pra dormir e colocar em um suco pro coringa beber,se ele não vai mim comer hoje,ele não vai comer mais ninguém".

Então Gs vai até o quarto de Milena e pede o remédio emprestado,ela então empresta,ele sai de lá e vai em direção a sala,Coringa está lá então Gs pergunta.

Gs =Vou fazer um suco na cozinha você quer?

Coringa então balança a cabeça positivamente,e Gs vai até a cozinha colocar seu plano em ação.

Ele faz um suco e coloca o remédio dentro,e o leva pra coringa beber.

Chegando na sala ele entrega a coringa que bebe tudo de uma vez.

Esse remédio era outro, o efeito dele demorava  pra aparecer e com isso coringa poderia gravar os vídeos  da loud e não sentiria nada.

As gravações acabaram tarde da noite,então Coringa,Brabox e Cauan teriam que dormir na casa.

Sabendo disso mob chama Coringa pra dormir no quarto dele,e é claro brincar um pouco.

Coringa entra no quarto de mob,e se agarram e começam a se beijar uns beijos bem fortes e intensos.

Coringa =sentiu saudades minha putinha?

Mob =e quem não sentiria.

Eles se deitam na cama pra começar o sexo até que Coringa diz.

Coringa =tô meu tonto e com son....

Ele não conclui a frase e cai em um sono profundo,mob tenta o acorda mais não  consegue.

Enquanto isso no outro quarto ao lado dormia Brabox e Cauan.

No meio da noite Cauan sente sede e decide ir até a cozinha beber um pouco,tenta abrir a porta mais não consegue,parece que estava trancada,então decide sair pela a janela ao lado do quarto.

Mob estava em seu quarto,já estava com muita tesão e precisava de algo pra abaixar o fogo de seu cuzinho, decide colocar o pau de coringa pra fora e por na boca,e pega seu vibrador e soca no cu pra poder da um aliviada.

Cauan sai pela a janela e passa perto do quarto de mob,e ver aquela cena,mob colocando o vibrador no cu e com o pau de coringa na boca,o garoto fica parado só olhando e percebe que algo começa a endurecer em sua cueca,então desside tirar seu pau pra fora e começa a bater uma olhando pra cena.

Demora uns dez minutos ate que mob goza e fala,"não foi a mesma sensação do pau do coringa mais tá bem" "acho que vou beber um pouco"..

Cauan não viu ele se alevantado e continuava a bater uma com os olhos fechados,mob se levanta da cama e ver uma sombra na janela, parecia com uma pessoa então vai até lar,e se depara com Cauan la batendo uma.

Mob percebe que ele está com os olhos fechados e então empina sua bunda em direção a janela disfarçando como se não tivesse visto ele ali "onde será que eu coloquei isso?".

Ele falava disfarçando Cauan então abre os olhos e ver o rabo de mob empinado pra ele e  não resiste e goza na janela perto de onde mob estava.

Mob então fica em pé e fala.

Mob =Nossa já gozou e nem experimentou a carne?

Mob então abre a janela e o coloca pra dentro,senta ele numa cadeira e começa a balançar a bunda em direção do garoto,ele ainda sem saber o que falar só observa.

Mob ver que o garoto começa a ter outra ereção e fala.

Mob =nossa já está no pronto de brincar denovo?

Cauan apenas sorrir,e mob cai de boca no pau dele,Cauan tinha 17cm de pau,e mob colocava facilmente dentro da boca devorando cada centímetro,então Cauan fica bravo de mob está apenas o chupando então levanta mob e o joga na cadeira de costas para ele,e começa a socar o pau no cu de mob.

Não demora muito e o pau de Cauan já está totalmente dentro de mob, que geme cada vez mais alto, aquele garoto o comia de um geito diferente ,que deixava mob cada vez mais com prazer.

Passa-se algum tempo até que Cauan fala que vai gozar e tira o pau do cu de mob e coloca na sua boca,goza lá e manda mob engoli que só lhe obdese e engoli toda a porra.

Mob então convida Cauan pra tomar um banho com ele,eles tomam o banho e mob chama ele pra dormir na cama com ele e coringa.

Mob =Sei que você é ativo mais  tem que sentir isso dentro de você..fala mob  pegando no pau de coringa.

Cauan =quem sabe um dia nos fazemos um sexo a três ai eu experimento.

Mob =mais vou te avisando logo,talvez fique sem andar , já senti isso em mim e até hoje sinto dor nas pernas.

Então eles resolvem ir dormir.

Gs está em seu quarto com a dúvida "Será que o remédio fez efeito ?"então ele resolve ir até o quarto de hóspedes ver se coringa estava lá,como estava escuro viu apenas uma pessoa na cama então percebe que está em um sono profundo.

Então ele decide abaixar seu shorts e começa a chupar o pau pensando que era de coringa até perceber que o pau tinha um gosto diferente,e a pessoa na cama começa a se mexer [...]


Tentei escrever um pouco mais separado vocês mim dizem se gostaram até a próxima.

Obrigado por ler ❤


Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora