Harry Potter

450 25 4
                                    

SN POV

Mais uma manhã gelada em Hogwarts. Abri meus olhos e não tinha coragem de sair da cama, tinha brigado com meu namorado, estava muito frio, tinha detenção pois não parava de conversar com os gêmeos durante a aula do Snape e ainda estava com dificuldade em uma matéria que cairia na prova de amanhã. Uma parte do meu corpo dizia para eu virar para o lado e voltar a dormir, mas outra dizia para levantar e seguir enfrente, e foi o que eu fiz. Tentaram me derrubar mas esqueceram que cobra rasteja. ( KKKKKKKK, perdão) 

Tomei coragem, levantei da cama e olhei meu relógio, faltava 20 minutos para o café ser servido. Tomei um banho bem quentinho, fiz skin care, arrumei meu cabelo, troquei de roupa e terminei de fazer minhas higienes. Olhei para o relógio novamente e o café já havia sido servido. Desci para a comunal da S/C e vi que alguns amigos meus estavam lá.

- Oii gente, vocês já foram tomar café?

- Não S/A, estávamos te esperando- diz um de seus colegas de casa.

- Vamos??

- Vamos- todos disseram.

Quando chegamos na porta do salão principal já vi uma cena desagradável. Gina Weasley estava abraçada ao meu namorado, Harry Potter. Sim ele mesmo, o menino que sobreviveu. Eu e Harry nos conhecemos no nosso 3 ano. Ele estava com dificuldades em transfigurações então ajudei ele, a pedido da professora Minerva. Mas agora, voltando ao assunto, lembra que contei que havíamos brigado? Era por causa dela. Gina não cansava de dar em cima de Harry, até na minha frente ela fazia isso. Parecia chiclete quando grudava no cabelo, não largava dele. ( gente, não tenho nada contra a Gina, adoro ela inclusive mas é só um imagine então...) Teve um dia que eu estava deitada no colo de Harry enquanto ele me fazia cafuné e lia um livro para mim quando ela entrou e correu até ele.

- Harry!!!

- Ah, oi Gina!

- Estava com saudades, não nos vimos o dia todo!

- Gina nos vimos nas refeições.

- Eu sei mas- interrompi a garota

- Amor- disse chamando Harry.

- Oiii

- Eu estou com sono, podemos ir pro quarto?

- Claro, vamos! - disse se levantando.

- Ah Harry, fiquem mais um pouco. Nem terminamos de conversar.

- Se quiser fique Potter, eu estou indo- disse saindo.

- Tchau Gina!- disse Harry me seguindo.

- Tchau...

No quarto:

- Harry James Potter, mas que merda aquela garota não para!

- O que está dizendo amor?

- Estou dizendo que ela não desgruda! Não temos um minuto de paz sozinhos a não ser quando subimos para cá! Ela está sempre dando em cima de você.

- Para S/A, nem é para tanto.

- Não é para tanto para você porque eu não gosto de ver ela se atirando pra cima do meu namorado.

- Para S/N, os garotos vivem de conversinha e dando em cima de você e eu não falo nada.

- A diferença é que eu não dou moral, já você não faz nada contra. 

- Ai S/N, frescura sua.

- Não, não é frescura, mas se você não se importa, irei para meu dormitório, passar bem.- disse saindo pela porta sem nem deixar ele responder. Harry nunca faz nada sobre, e é óbvio que tá na cara que ela gosta dele, todo mundo me diz isso.

Bom, retornando ao assunto, Gina estava abraçada com Harry enquanto ele tentava comer, sua cara esta visivelmente desconfortável. Hermione estava encarando Gina com uma cara tipo " sério?" e Ronald estava preocupado com sua refeição. Hermione sempre me apoiou em questão a isso, somos melhores amigas a muito tempo, ela confia muito em mim e eu confio muito nela. Ela é amiga de Gina também mas não concorda com certa atitude dela.

Eu faço a pêssega, finjo que nem vi e sigo para a mesa de minha casa com meus amigos. Começamos a conversar, até que percebo que Gina largou o meu namorado. Finalmente. termino de comer e vou até a biblioteca pegar alguns materiais sobre a matéria que estou com dificuldades. Estava lá escolhendo os livros quando sinto dois braços rodearem minha cintura. já sabia quem era, estava com saudades inclusive. Me virei para a pessoa.

- Oii linda.

- Oi Harry.

- Eu estava morrendo de saudades de você.

- Não me procurou antes porque então?

- Porque achei que precisasse de um tempo para você. Mas e aí? o que esta fazendo?

- Pegando alguns livros- digo seca.

- S/AAAAA paraaa.

- Parar o quê?

- Fala direito comigo.

- Harry Potter estou extremamente estressada, a garota estava agarrada em você hoje no café da manhã e você ainda diz que é frescura minha?

- Amor eu percebi que você estava certa- Harry me abraça mais forte e chega perto de meu ouvido- tanto, que até falei para ela que eu namoro e não era legal ela ficar o tempo todo agarrada a mim- diz ele bem pertinho do meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Harry Flashback**

Gina estava abraçada a mim no salão principal durante o café da manhã. Eu estava tentando comer enquanto pensava no que S/N havia dito. Olho para Hermione e ela me olha com uma cara não muito boa. Murmuro um " o que?" para ela e ela ergue a sobrancelha. Tá, ela estava falando de Gina. Fui juntando as peças e percebi que Gina realmente estava dando em cima de mim. Nunca havia percebido, achei que ela só queria ser minha amiga. Me sinto mal pensando em como S/N estava se sentindo com isso, afinal quando vejo um garoto dando em cima dela, eu fico bravo e triste.

- Gina??

- Oii

- Não me leve a mal, eu adoro a sua amizade, mas consigo perceber que você não quer só isso, eu namoro com a S/N e amo muito ela. Não quero que fique triste nem nada do tipo, mas S/n fica desconfortável quando você fica muito em cima de mim. Não é legal, eu entendo ela. Eu gostaria muito de continuar sendo seu amigo, mas só isso! Tudo bem pra você?

- Claro Harry, me desculpa, de verdade.

- Tudo bem! Amigos então?- digo estendendo minha mão em sua direção.

- Amigos!- diz ela apertando minha mão

Flashback Off**

- Hum

- Para amor, eu amo você, só você. Ela podia até estar dando em cima de mim mas eu nunca olhei para ela da forma que olho para você. Nunca nem tinha reparado que ela estava dando em cima. Desculpa?

- Ta

Harry me puxa para um beijo no qual eu retribuo. Esta com muita saudade dele.

- Te amo S/N, muuuuito.

- Te amo amor!!- disse sorrindo.


𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora