Eu sei, eu sei...
O "Meu Querido Demônio" foi a primeira fanfic que postei aqui no Wattpad e já faz um bom tempo que não atualizo a obra. Agora muitos estão se perguntando, e me perguntando, se ainda pretendo ou não continuar a obra.Bom, antes de responder essa pergunta de uma vez por todas gostaria de dizer que comecei essa fanfic apenas por diversão. No momento em que a criei, eu acompanhava a série animada "Star vs As Forças do Mal", o que me inspirou e me encheu de ideias para a história.
No início eu estava meio receosa em criar a fanfic e fiquei surpresa quando o número de leituras começou a subir. Rsrsrs... Com isso, comecei a escrever mais e a pensar nos eventos futuros da história. Porém, nem tudo na vida é simples.
Sabe, antes de escrever e publicar algo aqui no Wattpad, sempre escrevi em meu Notebook, onde podia facilmente corrigir os erros ortográficos e mudar alguns acontecimentos, procurando manter a obra interessante e divertida. E só então a reescrevia no Wattpad pelo meu celular.
Mas com o tempo, algo aconteceu... Com o tempo já não era mais divertido continuar, o que parecia que havia começado com alegria, agora era visto com algo triste e desanimador. Aos poucos, os bloqueios criativos começaram a sugir, problemas pessoais se manifestaram, o tempo parecia escorrer pelos meus dedos e a obra acabou ficando parada.
Mas agora vocês querem saber se irei continuar e irei postar mais capítulos, não é? Bom, Uchiha_Kyio_Uzumaki, Otome_fujoo, AngelinaQueiroz, shawanaketryne, AdanPetterNapolitano, Srta_MissBunny, zRened, e demais leitores queridos, eu pretendo SIM continuar a história. Tanto que o próximo capítulo será narrado pela Star e trará como assunto "o baile do sino prateado".
Não se preocupem, pode demorar um pouco, mas tenham um pouquinho de fé, tratei novos capítulos assim que puder. Sei que pode ser chato esperar, mas muita coisa vem acontecendo ultimamente e espero poder contar com todos vocês.
Obrigada a todos pela compreensão.
E até a próxima. ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avisos de livros, fanfics e outras obras
FanfictionAqui estarei postando avisos e informações sobre as obras literárias que estou criando. Além de responder perguntas e anunciar novos capítulos e novas obras.