Busan, 19:23
13/07/18Jeongguk não sabia o que tinha feito para ter chegado àquele ponto.
Sentia as lágrimas quentes deslizarem por suas bochechas, mas nem tinha em mente o porquê de estar se doendo por aquilo. Deveria estar puto, deveria voltar lá e arrebentar a cara daquele canalha como ele arrebentou com o seu coração.
Min Yoongi não merecia uma lágrima sua.
Traição era algo sujo, baixo demais. Se você não está feliz em um relacionamento, apenas termine e viva feliz de outra maneira. Mas em hipótese alguma, destrua a vida de quem te amou tanto e faria de tudo por si.
— Canalha, idiota...! Que ó-
Foi rápido demais.
Buzinas, alguém gritando e seu corpo sendo atirado no chão em peso duplo. Sentiu o coração parar por instantes e voltar com tudo ao puxar o ar para seus pulmões.
Quase tinha sido atropelado.
— Ei, garoto. Quer morrer?! Custava olhar antes de atravessar?! — teve seus braços puxados. Um cara de máscara lhe fazendo sentar sobre o asfalto molhado pela chuva fraca que caía.
— O q-quê? Você é um anjo...?
O homem riu, negou com a cabeça e levou sua mão para a testa alheia. Empurrou os fios negros para o lado e tocou a pele morna, medindo a temperatura.
— Talvez. — murmurou. — Consegue levantar?
Jeongguk assentiu, tendo ajuda do homem para se pôr de pé. Ele lhe analisou minuciosamente, parecendo preocupado consigo.
— Obrigado por... Se jogar em cima de mim? — sorriu sem jeito, olhando para os olhos expressivos do cara à sua frente. — Desculpe por te meter nessa, eu só... Não tô nada bem.
O que estou fazendo? Perguntou para si mesmo. Não era de explicar situações, tampouco para pessoas que nem conhecia. Mas, se sentia estranhamente confortável com o desconhecido.
— Problemas com relacionamento?
— É... Como-
— Em forma de agradecimento ou desculpas, você me acompanha para tomar um café, que tal?
Não viu por que negar, era melhor do que ficar chorando pelo seu ex.
— Pode ser. — sorriu.
— Sério?!
— Sim! Você não tem cara de uma pessoa ruim.
— Pessoas ruins tem cara? Olha... Você deve rever melhor seus conceitos.
— É, você está totalmente correto... Hm, qual seu nome mesmo?
— Taehyung, Kim Taehyung. — estendeu a mão, parando a caminhada. — E o seu?
Por mais que já soubesse...
— Jeon Jeongguk. — recebeu o aperto, sorrindo. — É um prazer conhecê-lo, Taehyung-ssi.
— O prazer é todo meu.
🍃
Os dias longos se passaram e neles, Jeongguk não havia mais encontrado com Taehyung. Eles não trocaram números de celular, endereço e muito menos marcaram de se ver. Pois Taehyung via Jeongguk todos os dias, não era necessário na sua concepção.
E como um dia qualquer a outro, o Jeon adentrou a loja de conveniência que ficava na esquina de sua casa, parando lá para comprar a sua janta e desfrutar dela na companhia de Namjoon, seu melhor amigo e filho dos donos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
where's my angel - taekook
FanfictionAonde Taehyung é um anjo da guarda e sua última missão é proteger Jeongguk até o dia de sua morte.