A pintura de cabelo fora divertida, e Seokjin realmente sabia manusear cabelo. O meu cabelo ficou perfeito, o dele ficou meio manchado, mas ele não se importou.
- Namjoon, ficou perfeito! Muito obrigado. - Ele disse se olhando no espelho e sorrindo animado. Jisoo apenas observava.
- Não ficou não. - Eu disse desapontado. - Me desculpa, ficou todo manchado.
- Eu achei mais descolado assim. - Ele disse se virando na minha direção, e indo até mim. - Obrigado!
Ele me abraçou. Uma abraço forte e envergonhado, totalmente diferente do abraço que demos quando Seokjin estava em prantos.
Foi um abraço rápido, mas isso não me impediu de retribuir.
- De nada, hyung.
- Ai credo, vocês se amam, né? Assumam logo! - Disse Jisoo, deixando as orelhas de Seokjin vermelhas.
- Maninha, não se mete. Vocẽ é só uma pirralha. - Ele disse tentando acabar com o assunto.
- Posso até ser uma pirralha, mas eu não sou burra. - Disse ela dando ombros.
Eu fiquei apenas observando a cena, completamente imóvel.
:: Narradora ::
Seokjin já estava completamente rendido por Namjoon. Haviam pouco mais de uma semana desde que haviam se conhecido, e Namjoon não demonstrou nenhum tipo de paixão pelo seu hyung.
Namjoon não estava apaixonado. Estava apenas se interessando por Seokjin. Mal sabiam eles, que Seokjin se apaixonou primeiro, mas Namjoon se apaixonaria mais.
Todo o clima foi cortado por um toque de celular.
Namjoon o tirou do bolso, vendo o nome de seu pai escrito no nome do contato. Logo em seguida, atendeu.
- Oi pai! Estou com saudade. Como vai a empresa?
- Está ótima, Namjoon. Te liguei para falar sobre isso.
- Pode falar.
- Aqui é um ponto ótimo, e eu e sua mãe decidimos morar aqui. Infelizmente, você vai ter que se mudar, já que não vale a pena ficar pagando o aluguel.
A expressão de Namjoon mudou para uma expressão meio desesperada, mas ele não podia fazer nada.
- Pode deixar pai. Saio em menos de uma semana.
- Obrigado filho. O pai te ama.
- Eu também te amo, pai.
Namjoon desligou o telefone e sentou na cadeira mais próxima.
- Namjoon, o que aconteceu? - Disse Seokjin, ajoelhando ao lado da cadeira para deixar o mais novo se sentindo seguro. Ele estava parecendo estar preocupado.
- Eu preciso me mudar, mas todas as casas aqui tem aluguel caro. A única opção é morar com meus pais.
A relação de Namjoon com seus pais não era tão boa. Ele não era rico, mas sempre ficara com babás na infância, nunca recebendo atenção dos meus pais. Jisoo e Seokjin, não moravam com os pais. Suas histórias eram parecidas. Só que Seokjin era rico, e seus pais o bancavam, tentando consertar o erro de não ter participado de sua infância.
Seokjin e Jisoo trocaram olhares por alguns segundos, aparentando estar conversando por telepatia.
De repente, Seokjin e Jisoo afirmaram ao mesmo tempo com a cabeça. Seokjin virou novamente para Namjoon.
- Namjoon, vem morar com a gente. - Seokjin disse tentando consolá-lo.
- Eu não tenho condições de pagar vocês. - Disse Namjoon, demonstrando que aquilo não era uma opção.
- Não precisa pagar, idiota. É um convite. - Disse Jisoo, parecendo a coisa mais óbvia do mundo.
- Eu não vou insistir, já que eu estou realmente precisando. Obrigado, gente. - Seokjin sorriu, fazendo Namjoon se sentir seguro.
남진
Alguns dias se passaram, e Namjoon já estava levando suas coisas para a casa dos amigos. Ao chegar ao quarto de hóspedes, se surpreendeu ao não encontrar uma cama e um armário, mas sim um estúdio.
- Nós fizemos algumas mudanças, agora só temos dois quartos. - Disse Jisoo para o mais velho. - "infelizmente", - ela disse fazendo aspas com os dedos. - você vai ter que dormir com o Seokjin. Já aviso que nós não temos colchões para visitas, então vai ter que ser na cama mesmo.
Namjoon cora de orelha à orelha.
- Jisoo! - Namjoon disse indignado.
- O quê? Vocẽ não pode dormir comigo, vai ser mal visto. - Ela disse dando de ombros, e indo até uma porta. Provavelmente era seu quarto.
Namjoon levou suas malas até o quarto de Seokjin, encontrando o mais velho bem à vontade. Ele estava sentado em sua escrivaninha, mas logo que viu Namjoon, se levantou.
Namjoon não havia reparado NO QUANTO o menor estava à vontade.
Ele estava sem camisa, com uma calça de moletom cinza, e aparentemente, sem cueca, já que estava bem marcado.
A calça de Seokjin estava meio larga, e Namjoon não pode evitar de pensar no que faria se a mesma caísse no mesmo instante.
- Oi Namjoon, me desculpa. Não sabia que você tinha chegado. - Disse Seokjin abrindo seu guarda-roupa e pegando uma camiseta.
- Pode ficar assim. Não precisa se vestir porque eu cheguei. - Namjoon disse rindo.
- Ok. - disse Seokjin bem despreocupado. - Quer ajuda? - Ele disse percebendo que Namjoon havia trazido apenas suas roupas.
- Pode ser. Onde eu coloco?
- Eu deixei um espaço no meu guarda-roupa. Pode colocar lá. Suas coisas pessoais você pode colocar no banheiro. - Ele disse apontando para o banheiro de sua suíte.
Namjoon deu permissão para Seokjin fuçar em sua mala, para ajudá-lo com suas roupas. De repente, Namjoon escuta Seokjin rindo baixinho.
- O que foi? - Disse Namjoon virando-se para Seokjin.
- Namjoon... - disse Seokjin tentando segurar a risada, mas falhando miseravelmente. - Isso é lubrificante?
Namjoon sentiu sua pressão no chão. Por que havia levado aquilo?
- Meu Deus. - Ele disse correndo até Seokjin e arrancando a embalagem de suas mãos. - Por que eu trouxe isso? Nem lembro de ter colocado na mala. Me desculpa Seokjin. - Suas bochechas queimavam.
Seokjin ria alto, mas vendo o constrangimento de seu amigo, logo parou.
- Eu estava querendo dizer que você não precisava ter trazido. Eu tenho um no banheiro, quando precisarmos, podemos usá-lo. - Disse Seokjin com um sorriso de lado.
Namjoon olhou para ele e corou mais ainda. Seokjin era tão safado assim? Deixando uma risada escapar, foi até o banheiro arrumar seus objetos de higiene pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with jisoo's brother // namjin
FanfictionComo eu vou achar as palavras para contar para ela? Estou apaixonado pelo irmão da jisoo.