Acidente no Quadribol

165 16 95
                                    




Tiveram algumas aulas na parte da manhã e depois os alunos que faziam parte dos times saíram das aulas mais cedo e foram treinar. Harry e Draco estavam nervosos, eles já sabiam que a Sonserina iria ganhar mas, Cedric, havia algo de errado com esse cara, e Draco não estava gostando disso.

— Vamos logo Draco. — Harry dizia indo em direção ao armário de vassouras.

— Espere, você não está achando tudo isso muito estranho? — Draco pergunta franzindo o cenho.

— Tudo o quê?

— Esse tal de Cedric Diggory. Ele entra no time do nada, assim, pá pum. Sem mais nem menos.

— Você não gosta mesmo dele. — Harry diz finalmente encontrando sua vassoura.

— Não é questão de não gostar, e sim, não confiar nele. — Draco diz fazendo uma careta.

— Que seja. Vamos logo.

-/-

O amigo de Diggory, Zacarias Smith, estava jogando como nunca. Draco procura se desligar de seus pensamentos e se concentrar no jogo. Flint rouba a goles de Smith , estava voando entre os jogadores da Lufa-Lufa, e dando um passo para Draco no momento certo. O loirinho estava frente a frente com Cedric Diggory, o capitão e goleiro da Lufa-Lufa.

Mas que porra!

Ele logo desvia-se do Lufano e marca para seu time. Draco sorri vitorioso e escuta Harry gritar o parabenizando, junto com os outros colegas e a arquibancada inteira da Sonserina.

— Ponto para a Sonserina! — Lee Jordan declara, mas não estava com animação, afinal, era a Sonserina.

Acima dos outros jogadores, Harry sobrevoava, ainda não havia quaisquer sinal do Pomo.

A Sonserina pega a goles novamente, Draco ao ver que um lufano qualquer recuperou a goles, Malfoy logo intervém, ele recupera a goles e a passa para Flint, que marca no aro para a Sonserina.

Harry já havia disparado pelo campo seguindo a pequena bolinha dourada. A arquibancada da Sonserina estava a loucura.

Mas algo aconteceu.

A vassoura de Harry estava rápida demais, mas não de um jeito favorável, e sim prejudicial.

Draco via o modo como o seu amigo perdia o controle de sua vassoura. Mas o que diabos está acontecendo? — pensou.

— Continuem jogando, eu não posso deixar Potter na mão. — Draco declara e voa rapidamente até o seu amigo, ignorando completamente os gritos e surtos do capitão, e todos que observavam o jogo.

— D-draco, me a-ajuda! — Harry dizia apavorado, se alguém não lhe ajudasse ele poderia cair a qualquer momento.

— Calma, nós vamos dar um jeito. — ele diz olhando em volta buscando por ajuda e... Espera aí.

Porque caralhos Diggory está murmurando algo e olhando fixamente para Potter? Algo de errado, não está certo. — Draco pensou. Quando o seu lado Corvino despertou ele só pôde sentir raiva, porquê Cedric estava azarando a vassoura de Harry? Porquê?

Ele murmurou um Confundus, fazendo Cedric se atrapalhar todo e logo a vassoura de Harry voltou ao normal. Mas o moreno a deixou. Harry caía de sua vassoura.

O desespero de Draco só aumentou, eram coisas de mais para se processar em pouco tempo, Blaise e Pans que assistiam a cena aterrorizados, só podiam pedir a Merlin e Salazar para proteger os dois Sonserinos. Ron estava apavorado, ele estava tão nervoso que praticamente engolia o cartaz que havia feito escrito: "Apenas torcendo para o meu melhor amigo, Harry".
Hermione estava nervosa e zangada, brigando com o ruivo lhe dizendo que ele não podia comer papel. Os gêmeos Weasleys faziam piadas e mais piadas, dizendo que mais tarde iria ter patê de Harryzinho no jantar, mas no fundo eles estavam preocupados com o amigo deles, faziam brincadeiras para aliviar a tensão.

Draco voava na velocidade mais alta que conseguia, não podia deixar o seu amigo sair lesionado, fazia de tudo para chegar a tempo e conseguir salvá-lo, e quando olhou para os seus braços, Potter estava lá, assustado.

As mãos de Harry tremiam levemente, os garotos notam uma comoção na arquibancada verde e prata, todos estavam preocupados.

Malfoy voou até o centro do campo, o jogo havia parado, todos estavam ao redor dos dois Sonserinos.

O choque estava estampado no rosto de Harry, tudo que Draco conseguiu fazer foi abraça-lo, ali, na frente de todos.

— Está tudo bem... — ele sussurrava no ouvido do moreno que relaxou em seus braços, o contato do corpo dos dois garotos faziam eles se esquecerem que estavam recebendo olhares carinhosos, duvidosos e curiosos.

— Está melhor? — ele pergunta se distanciando.

— Sim, eu acho que sim.

— O Sr. Potter está bem? — a Prof. Rolanda pergunta se aproximando.

— Sim. Estou bem, obrigado. — Harry diz com a voz um pouco fraca.

— Em seus lugares, quando eu apitar o jogo irá continuar normalmente. — a professora declara e rapidamente os jogadores voltaram em suas posições, Draco lançava um olhar quase assassino para Cedric.

— Vai lá e pega aquele pomo, mostra para todos quem é Harry Potter. — aquelas palavras do loirinho fizeram com que Harry se sentisse diferente, uma motivação.

— Vamos ganhar esse jogo! — Harry diz animadamente. Voltando ao seu foco principal: o Pomo de Ouro.

Ouvem-se todos, o apito da professora.

A conversa entre os dois parece ter dado mais motivação ainda, não só para eles, mas sim para a equipe toda, a Sonserina jogava como nunca antes, Harry voava atrás do pomo, e Draco consegue marcar mais cinco gols.

Harry rapidamente voltou para o chão, mostrando algo dourado em suas mãos. Ele havia pegado o pomo.

— Apanhei o pomo! — gritou Harry, o jogo termina na maior confusão. A arquibancada da Sonserina gritava animadamente, todos os jogadores vão para o chão, descendo de suas vassouras.

Lee anuncia que a Sonserina ganhou de trezentos à cinquenta.

Harry corre e abraça Draco, os dois sendo envolvidos rapidamente pelo time da Sonserina e alguns alunos, que gritavam pela vitória.

-/-

Eu amei escrever esse capítulo, Merlin.

(964 palavras)

Até o próximo capítulo!

Isa

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora