Remember me

175 5 0
                                    

Aquilo que mais desejamos é o que, muitas vezes, nos destrói.”

» Isabelle

Vi a porta do meu quarto se abrir, já esperando que fosse Jace e assim o vi entrar e trancar a porta logo após. Ele se aproximou de mim se sentando ao meu lado da cama, assim como ele também me sento.

- O que a Imogen queria? - Eu pergunto.

- Nada demais. Só queria perguntar sobre nossa ida a cabana do Valentine. - Ele diz.

Ele parecia um pouco apreensivo e eu desconfiava que aquilo fosse por causa de tudo que ele descobriu com os diários do Valentine.

- Você passou quase o dia inteiro com os diários do Valentine. Não quer descansar? - Eu digo.

- Você também precisa descansar.

- Então vamos... Descansar.

Confesso que era péssimo ter que ficar assim perto dele, com toda aquela tensão que existia entre nós, nos últimos dias eu tinha dormido bastante ao lado dele, mas eu não queria apenas isso, é claro que eu queria me entregar a ele, só que havia consequências demais para eu ter o que eu queria. Observei ele ir no banheiro e retornar alguns segundos depois sem camisa, aquilo era uma tentação maior ainda, por isso me virei de costas para ele e fechei meus olhos. Sinto o colchão se afundar ao meu lado, mas então ele me surpreende ao se aproximar de mim dando leves beijos no meu ombro, aquilo começou a ascender meu corpo e eu imediatamente me viro para ele e o beijo. Ele se senta na cama e eu o sigo sem pararmos de nos beijar, suas mãos foram até minha cintura me puxando para o seu colo e por mais que eu soubesse que era uma má ideia, sentei no colo dele com minhas pernas uma de cada lado do seu corpo. Ele me apertou contra ele enquanto ainda nos beijávamos, percorri minhas mãos pela suas costas, sentindo ele logo após morder meu lábio entre o beijo. Sua boca desceu até meu pescoço dando leves beijos, eu já me excitava com aquilo principalmente sentindo sua ereção se formar contra a minha intimidade, por baixo das roupas.

- Jace... Se continuarmos assim... - Eu digo soltando um gemido contido. - Eu não vou conseguir resistir.

- Não quero que resista. - Ele diz.

Era um pouco surpreendente saber que ele queria que continuássemos, mas de qualquer forma nós não tínhamos estabelecido como aquela relação aconteceria. Eu queria ele e sei que ele queria a mim também, mas eu ainda ficava receosa pela nossa ligação. E ele percebeu isso, segurou no meu queixo e me fez encara-lo.

- Se sentirmos algo com a ligação, paramos. - Ele diz.

Eu concordo com ele porque eu era mesmo incapaz de resistir, logo o beijo novamente. Num movimento rápido, ele tira o meu baby doll e faz com que eu me deite na cama, meu corpo já estava completamente excitado com aquilo e saber que ele sentia o mesmo tornava tudo ainda mais intenso. Vi seu olhar de admiração pelo meu corpo, coberto apenas pela calcinha, mas bastou alguns segundos para eu sentir sua boca novamente na minha pele. Ele beijou meu pescoço descendo seus beijos até chegar aos meus seios, sua língua percorreu cada runa que havia desenhada ali perto me fazendo ir ao delírio com aquilo. Logo depois ele abocanhou um dos meus seios, ao mesmo tempo que senti a mão dele percorrer lentamente a minha barriga e eu automaticamente inclinei meus quadris pedindo mais. Enfim senti seus dedos alcançarem minha intimidade, ele estimulou meu clitóris enquanto chupava meu seio e dessa vez não fui capaz de conter meu gemido.

- Jace... Isso...

Meu olhar se encontra com o dele, eu sabia que ele sentia prazer com aquilo, mas ao ver seus olhos brilhando eu tive mais certeza ainda. Quando eu me vi prestes a gozar, ele parou tirando sua boca do meu seio, antes que eu pudesse protestar senti seus beijos na minha barriga. Levei minhas mãos até minha calcinha a tirando rapidamente para poupar ele do trabalho e vi Jace sorrir para mim.

Love Lockdown - Isabelle e JaceOnde histórias criam vida. Descubra agora