Ooieee..
Aperta no ⭐ por favor..
Boa leitura..
Estava eu e minha mãe na cozinha jantando.. eu já tava quase ligando pra savannah.. sim ela vai morar aqui até o divórcio ficar pronto e até a casa dela ficar pronta.. e também pra dar tempo de explicar para o Charles..E logo vejo savannah entrando na cozinha.. ela vem e senta do lado da minha mãe..
- oii sogr.. dona Úrsula.. - ela ri envergonhada..
- oii querida.. fiz pão de queijo.. - ela abre um leve sorriso enquanto leva o pão de queijo na boca..
Minha mãe levanta já satisfeita.. e logo sai da cozinha deixando só eu e savannah..
- quer assistir um filme depois? - perguntei.. e ela me olha confusa..
- a gente vai continuar a se falar normal? Você vai conseguir? Porque eu não!.. - comenta se levantando..
- olha Savannah.. eu terminei com você porque eu não te vejo como uma namorada ou esposa..eu te vejo como uma amiga e quero continuar com a nossa amizade!.. - ela assente..
- vou escolher um filme.. - fala indo pra sala..
[....]
Eu e Savannah já terminamos de assistir o filme.. e ela foi dormir.. e não! A gente não vai dormir no mesmo quarto.. ela vai dormir no quarto de hóspedes...
Decidi que vou fazer uma surpresa pra uma menina..
Sai de casa e logo dei partida no meu carro...
Depois de uns segundos eu chego na casa da Any... Sair do carro já com uma jaqueta no corpo, tá bem frio..
Bati na porta bati novamente e ela abre a porta vestida de baby Doll seus olhos arregalam quando ela me vê..
- porque o susto? - ela fica paralisada..
Até que vem o Pedro atrás dela..
- amor.. quem é? - amor te cu!..
- eh.. o Josh você pode deixar eu e ele sozinhos um pouco? - ela pergunta.. tô entendendo porra nenhuma..
- posso.. mas nada de beijar! - ele lança um olhar desafiador pra mim e eu arqueei uma sombrancelha.. Any me puxa pra fora e logo fecha a porta da casa..
Ela me leva até o quintal onde tem vários bancos com flores etc.. sentamos em um banco..
- o que aquele imbecil tá fazendo na sua casa Any!? Se eu souber que vocês se baijaram ele morre!...
- ele virou o chefe da gangue do outro morro.. - assenti..
- eu sei, ele pediu demissão então eu já sabia disso, mas o que tem isso com a conversa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...