São Paulo - 10/01/15
Meu nome é Jheiny, tenho 16 anos. Tinha ido encontrar algumas amigas, foi ficando tarde e tive que voltar pra casa. Meu pai trabalha até a noite no seu escritório, quase nunca nos vemos, minha madrasta nunca gostou de mim, sempre me maltratou quando estamos longe do meu pai, mas quando ele esta perto ela me trata bem até. Cheguei em casa 23:00, sem fazer barulho nenhum, não queria acorda-la pra ela ficar me tirando a paciência, estava subindo as escadas, quando escutei sua voz, ela estava ao telefone.
Melissa POV On
Aquela pirralha nojenta tinha saído, e isso era perfeito, eu precisava por meus planos em ação, liguei para Junior, meu cúmplice e amante, para irmos ajeitando o plano de assassinar o idiota do meu marido.
- Junior escuta, amanhã ás 23:30, quando o Pedro, meu marido, sair do escritório você manda os seus capangas sequestrarem ele, levem ele para aquele barracão que te dei o endereço e deixa o resto comigo.
-Tudo bem gata, pode deixar. Vai sair tudo direitinho, do jeito que você quer. Mas eu vou levar parte dessa grana que vai ficar pra tu quando ele morrer né?
-Claro, querido, são bilhões de dólares, e ele não deixou nada para aquela pirralha, bom ele pensa que deixou, mas eu fiz uma edições no testamento, sabe como é.- disse e nos dois rimos.
-Ok, beijos então, ti cuida.
Desliguei o telefone, escutei barulhos na escada, era aquela pirralha, espero que ela não tenha ouvido a conversa, se não ela vai ter que entrar pra minha listinha também. Hahahaha.
Melissa POV Of
Eu não estava acreditando no que eu tinha escutado, não pode ser! Com tanta informação assim, fiquei meio tonta e fiz barulho na escada, fingi que não sabia de nada, Melissa era perigosa, e ela era capaz de fazer tudo pro seu plano dar certo. E agora, eu ainda preciso salvar meu pai, porque se eu for la e apenas avisa-lo, não irá adiantar, ele nunca me ouve, e por incrível que pareça, ás vezes isso doí la dentro, e não existe dor pior, que a do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionNós tínhamos tudo pra dar certo, tudo pra seguir uma vida juntos. Mas parece que sempre algo vai atrapalhar, sempre vai dar algo errado. As pessoas pensam que tem uma vida difícil, mas elas não viram a situação da minha. Às vezes fico pensando, e...