Tainá Costa tinha uma filha chamada Maria Sophia,a Tainá chamava ela de Sol e o Calção (pai da Maria Sophia e namorado da Tainá) chamava ela só de Sophia.
aí vocês me perguntam quem é Calção? bom ele é o dono do maior morro de São Paulo (Morro da Maia),sim um dos maiores chefes do crime, e um dos mais procurados,vende drogas,já assassinou muitas pessoas inocentes,ele faz isso por dinheiro e poder!
"Mas porque a Tainá se envolveria com ele?"
Bom a Tainá foi uma espécie de troca de sua família com Calção.
Tá vocês não devem estar entendendo nada mas espera que eu vou explicar!
hoje Tainá tem 20 anos
Ela nasceu no morro, e quem nasce aqui não sai mais!
Sua infância foi muito conturbada já que o pai dela (Cassio) era muito drogado batia nela e em sua mãe. e queria sempre ter o poder nas mãos,o que levou a inúmeras brigas com o pai de Calção (quem assumia o morro antes do mesmo) eles disputavam o morro, antes mesmo do Morro Maia ser conhecido,e Cássio seria capaz de fazer qualquer coisa para assumir o morro!
"E o que a Tainá tem a ver com isso?"
Bom o Calção sempre teve uma queda pela Tainá já que ela era a Mais bonita e a que todas as meninas queriam ser,e por isso sempre desejou ter ela,mas na primeira tentativa de ter ela,ele já tomou um fora,isso porque o sonho de Tainá era sair do morro e cursar pediatria já que sempre gostou de crianças,e não ficar com alguém dentro do morro.
Porém com o fora que ele levou de Tainá ele ficou extremamente revoltado é exigiu que seu pai desse a ele a menina mais bonita do morro vulgo Tainá a ele,e foi o que seu pai fez!
Disse a Cássio que se ele entregasse a Tainá que na época era só uma adolescente é tinha apenas 15 anos,ele o entregaria a posse do morro é nunca mais apareceria por lá!
De primeira Cássio ficou meio nervoso por conta da reação de Vanda (mãe da taina) que poderia nunca o perdoa-lo,mas logo aceitou entregar sua filha em troca de todo o poder que ele queria.
O dia da troca seria no aniversário de 16 anos da Tainá que seria também o último que ela passaria com sua família.
A troca era simples, eles chegariam lá com muitos mandantes pegariam a Tainá e sairiam sem machucar ninguém e a posse do morro seria de Cássio,bom era isso que devia acontecer,mas foi totalmente diferente.
Chegando lá com quase 10 mandantes no aniversário da Tainá,Cássio a entregou e a mãe de Tainá se despediu é disse que sentia muito e seu pai acenou com a mão em sinal de despedida. Tainá que não entendia o que estava acontecendo perguntou para o seu pai o por que daquilo.
E ele logo respondeu que por alguns "negócios" valeria a dor.
Logo ela começa a chorar caindo no chão quando os mandantes a levam é colocam ela dentro de um carro a caminho da casa do chefe!
E então Cássio perguntou aos mandantes quando seria o anúncio que agora o morro seria dele,porém sem muita oportunidade de socorro ele foi assassinado e logo em seguida Vanda também!
Os irmãos de Tainá (Thamires é Gabriel)fugiram e foram para becos de casas aleatórias no morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐍𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐨 𝐅𝐢𝐜𝐚 𝐍𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐨
Fiksi PenggemarMaria Taina Costa que vivia em um relacionamento abusivo,um dia encontra seu princípe encantado,mas o desafio de Victor Augusto é tirar sua amada do ditado que ela seguiu sua infância, adolescência,e na sua vida adulta de que o que 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦...