manhã maluca !

6 0 0
                                    

De manhã logo cedo, hora da escola , todos da casa já tinha acordado .

Menos eu ! Quando percebi o tumulto acordei logo e percebi que estava atrasada pra escola . Não acreditei nem deu tempo de me ageitar direito , fui logo correndo pois a escola só ficava à dois quarteirões dalí .

Chegando na escola fui barrada pela diretora ... E como sempre ela com aquela cara de bruxa !

Nem liguei pois me assusto todo dia com a coisa feia que ela chama de cara . então quando entrei percebi que tinha uns alunos novos pela primeira vez tinha uns gatinhos na minha sala !

Me sentei lá atriz pois dava tempo de dormir um pouco , sem que o professor percebesse se passaram duas aulas e chegou a hora que eu mais gosto , intervalo .

--- oi Júlia quanto tempo , onde esta karol ?

--- não sei , acho que ela não veio hoje !

Esqueci de contar um negócio karol é minha melhor amiga pois sempre posso contar com ela sempre

Ela é como se fosse uma irmã pra mim o apelido dela é " rapariga grande " muito foda né ?

A e também tem jamilly minha amigo na ela é " rapariga pequena"

e eu "rapariga média" muito fodah amo isso

O meu nome é leonara , leonara Helena ... Mas pode me chamar de Léo

Voltando para a sala tive mais tempo pra olhar o gatinho mais de perto e eu percebi que ele estava olhando pra mim direto . ele não parava de olhar, e então  finalmente hora de ir embora mais muita gente fica em uma lanchonete logo ali na frente da escola , e fica todo mundo lá então ... Aquele carinha da sala de aula continuava olhando e não parava , daí eu tomei uma iniciativa fui lá e perguntei ...

--- O cara porque você fica olhando pra mim direto e fica olhando mais não fala nada?

--- porque eu acho você muito linda e encantadora , quando você rir meu coração para de bater e eu tenho que dizer isso eu gosto muito de você !( ele disse em um cantinho da lanchonete )

Naquele momento eu fiquei muito feliz e ele me pedio para me deixar em casa ! Foi demais .

Estilo Adoidado ! ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora