Oi meu nome é Malia Bersoline minha família mora na grande Buenos Aires, meus pais são cirurgiões, minha mãe Mônica Bersoline: cirurgiã pediátrica, e meu pai doutor Carlos Alberto Bersoline: cirurgião plástico.
Juntos meus pais tiveram três filhas, Luna a mais velha, Debbie a mais nova, e eu.-Malia, vamos meu amor, temos que ir logo a praia antes que o sol esfrie. Disse Mônica chamando Malia.
- Já estou indo mamãe. Disse Malia empolgada.Estavamos todos nos arrumando para ir a praia, a animação maior era pelo fato de que era aniversário de 8 anos da Debbie, a minha irmã mais nova.
Chegando na praia eu me impressionou com a bela vista da beira da praia de Buenos Aires.
Me sentei na beira da praia sentido a água fria batendo em meus pés, fixei o olhar num barco que estava a navegar no meio do mar.
-Olha luna, um barco.
Mostrei para minha irmã mais velha .
-Sim, muito lindo mesmo Malia.
Disse Luna
-Imagina só quando eu tiver 15 anos e você 17 agente comemorando o aniversário de 12 anos da Debbie num barco.
Disse Malia
-Isso seria incrível Mali, iríamos navegar todos nós juntos pelos oceanos.
Disse Luna.Ao me sentar na beira do mar novamente começamos a observar a paisagem as belas vistas da praia de Buenos Aires, derrepente surge um homem que andava com algumas tulipas na mão , ele tinha aproximadamente 28 anos, e ele se senta ao lado meu lado e diz :
- A vista é incrível, né?
Diz o homem das tulipas.
-Sim, è meu sonho andar em um barco com minha irmãs e meu pais.
Respondeu Malia.
- Sonhos, aíai, são coisas incríveis parecem realidade as vezes.
Disse o homem das tulipas.
- posso te fazer uma pergunta?.
Disse Malia
- Sim.
Respondeu o homem das tulipas.
- Que tamanho tem o mundo? .
Perguntou Malia.
Uma pergunta meio idiota pois eu não acreditava que ele soubesse responder isso
- Do tamanho dos seus sonhos pequena.
Disse o homem das tulipas.
-que tamanho tem meus sonhos?.
Perguntou Malia .
- do tamanho da sua imaginação, sonhos não precisam ser somente sonhos, eles podem ser reais também.
Disse o homem das tulipas.Malia olha para o lado ao avistar um pássaro.
-Olha moço, um pássaro!
Disse Malia
De repente ela olha para o lado e não avista mais o homem das tulipas .
- Vamos Malia? Vamos jogar bola, quer vir?. Perguntou o pai de Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌TODO CÉU TEM SUA ESTRELA 🌌
RomansaSerá que de fato e possível amar alguém a primeira vista? Essa é uma pergunta que só o tempo dirá a resposta. Enquanto a maré banhava a areia da praia, uma menina sentará a beira do mar, e ela observará as ondas batendo nos seus pés. Sentada na beir...