Capítulo 02 DEGUSTAÇÃO

2.4K 238 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA SEMANA DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


UMA SEMANA DEPOIS...

— Meu Deus, papai! Eu já disse que não preciso de um guarda-costas, eu sei me cuidar sozinho! — Contesto pela milésima vez mas meus pais são bem insistentes.

— Já conversamos sobre você me contestar tanto, Victor! Porque você não pode ser mais obediente como a sua irmã? Porque tem que ser tão teimoso...? Droga! Se acontecer alguma coisa você, sua irmã ou o seu pai, eu não vou me perdoar nunca, e vai se preparando pois Scott também vai conversar com você... Filho, se alguém tentou invadir a mansão, com certeza vão tentar de novo, já pensou se alguém resolve usar algum de vocês para me chantagear? Nós temos muito dinheiro e isso desperta inveja e certos interesses maldosos a nosso respeito, então não discuta comigo e obedeça todas as recomendações que lhe passarem, eu fui claro? Victor! — Explica-se mais uma vez e eu suspiro frustrado.

— Ok, papai! Eu faço o que você quiser para não te deixar tão aflito e preocupado... Ahh, o papai Scott até me proibiu de sair de casa, mas eu preciso estudar, não posso trancar a faculdade porque um sem noção tentou entrar em casa... Aff! Tudo bem, eu aceito o guarda-costas, mas só estou fazendo isso para deixá-los mais tranquilo. — Me dou por vencido depois de passar quase três dias ouvindo as mesmas justificativas.

— Só para deixar ainda mais claro, o guarda-costas não foi uma sugestão, é a minha decisão final, mocinho! — Ele volta a se sentar atrás da sua mesa e eu reviro os olhos. — Você não perde essa mania de revirar os olhos, não é? Parece até o seu pai quando quer me provocar. — Ele ergue uma sobrancelha antes de voltar a sua atenção ao seu computador.

Tento contestar as suas palavras mas nesse momento, papai Scott entra na sala.

— Oi filho? O que faz aqui? Você não devia estar em casa em segurança? — Questiona vindo na minha direção e eu respiro fundo mais uma vez.

— Relaxa, Scott, ele não veio sozinho, Alex e Roberto vieram com ele, mas a partir de amanhã o nosso filho terá um guarda-costas para segui-lo como uma sombra... Demétrio encontrou alguém muito bem qualificado e com ótimas recomendações, ele começa amanhã. — Papai Gael se levanta novamente dando a volta na mesa e aproximo-me para beijar meu pai Scott.

Matthew ☆ Meu Doce Guarda Costas - Livro 6Onde histórias criam vida. Descubra agora