Capítulo 13 - Os Flinsh's são bem animados...até demais.

54 12 46
                                    

Castelo Úindrak, reino de Draeun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castelo Úindrak, reino de Draeun.

Os seus passos pesados soavam por todo o corredor enquanto se movia em direção a grande porta do salão de audiência do rei, chamando a atenção dos guardas que protegiam a entrada da sala, que rapidamente ficaram em posição de luta.

— Identifique-se! — Um dos guardas falou em tom frio.

— Ora, não reconhecem seu capitão depois de alguns meses? — O homem respondeu em tom calmo, logo após baixando o capuz que cobria seu rosto, seu cabelo castanho claro era mais arrepiado que o habitual, seus olhos faiscavam em direção aos guardas.

— Capitão Kalon...! — Os guardas se entre olharam nervosos e curvaram suas cabeças, dando espaço para que o homem passase. — Sentimos muitíssimo, por favor nos perdoe por nosso erro.

Os lábios do homem se curvaram em um sorriso de canto e ele andou até a porta, parando antes para olhar uma última vez os guardas.

— Ah, eu ia esquecendo...quero vocês na minha sala depois, tchauzinho. — Os guardas sentiram um arrepio por todo o corpo ao ouvirem essas palavras.

As portas se abriram e Kalon passou por elas, ouvindo um "Sr Kalon está aqui, vossa majestade" e andando com uma expressão inabalável em seu rosto, ele ficou de frente ao trono e se abaixou em um dos joelhos, com a mão no coração.

— Vossa Majestade, estou de volta.

Os olhos negros e sem brilho voltaram sua atenção ao homem ajoelhado, o rei levou a mão ao rosto e o apoiou, observando com um sorriso discreto.

— Finalmente está de volta, diga-me, como matou aquelas crianças? — O rei parecia realmente empolgado com a volta de Kalon, mesmo que não deixasse isso transparecer. Kalon porém, se manteve calado por algum tempo, fazendo a pouca paciência do rei começar a diminuir. — Kalon. — Sua voz saiu como um aviso, o homem de joelhos suspirou e levantou-se.

— Elas não estão mortas, meu senhor. — Os guardas ao redor engoliram em seco discretamente, eles sabiam que o rei provavelmente não mataria Kalon, mas eles também sabia que seu rei era alguém que não aceitava que algo não acontecesse conforme desejava.

— Não estão...? — Os olhos do rei se estreitaram. —Tenho certeza de ter dado uma missão clara. Eu queria elas mortas, Kalon.

— Sua majestade... — O homem fixou seus olhos âmbar em direção ao rei. — O plano não falhou. Elas não estão mortas...mas estão aqui em Draeun. —  o rei se levantou calmamente, Kalon continuava com uma expressão calma. — Durante a observação, pude ver grandes falhas como guerreiros neles, e pude também perceber o quanto desconhecem sobre a própria história.

— Vá direto ao ponto — O rei ficou próximo ao homem, o observando de perto.

— O que quero dizer...não os matei pois creio que serão úteis futuramente, deijem que conheçam mais sobre o passado e logo...eles mesmos virão até nós, seria uma oportunidade perfeita para descobrir onde se escondem o resto, inclusive. — Kalon sorrio sem mostrar os dentes.

Guerreiros do ar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora