Capítulo 19: Sonho

2.7K 419 624
                                    

Olha eu chegando antes que o esperado mais uma vez, haha.

⚠️ LEIAM AS NOTAS FINAIS, É MUITO IMPORTANTE! ⚠️

AVISO: Esse capítulo contém fortes gatilhos de casal safado. rsrsrs

Votem e comentem muito para incentivar a autora.

Boa leitura. ❤️


A brisa fria da manhã preenche o ar e o nascer do sol já dá vida ao céu com toda a sua grandeza.

Min Yoongi mantém uma distância segura de Jeon Jungkook, pode-se perceber que o amigo está banhado em fúria, e não é por pouco, o quatro olhos não é uma pessoa injusta e assume toda a culpa pela noite anterior. Entretanto, também não é burro e sabe que não está em condições para enfrentar outra briga.

- Oh, então você é o príncipe encantado. - o quatro olhos da de ombros - Fica esperto JK, só gostam de caras bons em filmes, na vida real você causa tédio.

Jungkook trava o maxilar e respira fundo fechando seus olhos ao mesmo tempo tentando engolir toda a sua vontade de entrar em seu carro e passar por cima de Yoongi.

- Pelo menos uma vez na vida você poderia parar de responder igual uma criança debochada da quinta série? - diz com o tom severo - Você vai entrar e me contar tudo.

- Não lhe devo satisfações sobre o que faço ou deixei de fazer. - Yoongi anda calmamente até a porta de sua casa deixando Jungkook para trás cerrando os dentes em puro ódio - E Jimin também não.

Essa foi a gota d'água, sem mais paciência alguma Jungkook vai até o quatro olhos o empurrando contra a parede, Yoongi sente seu corpo todo doer mas não demonstra, não esboça qualquer reação a não ser fitar o cabeludo que segura a gola de sua camiseta preta de cima a baixo.

- Não fale pelo Jimin - diz mostrando os dentes - pois quando você o deixar no estado que está agora quem ele irá procurar é eu então, sim, Jimin me deve satisfações.

- Não se ache o perfeito que nunca errou, JK, minhas intenções em relação ao Jimin foram as melhores. - Yoongi pausa e o encara profundamente nos olhos - Ainda é meu amigo e sabe que jamais deixaria alguém nesse estado, até me magoa o fato de cogitar que não quero o melhor para o Jimin.

Toda a maturidade e bondade que há no coração de Jungkook se tornam mais fortes que a raiva, Yoongi realmente pode ser tudo, mas não é uma pessoa ruim, ele solta o amigo e da alguns passos arrependidos para trás. Ao encarar o quatro olhos novamente percebe uma feição bagunçada, indecifrável, como sempre, mas no fundo de seus olhos percebe-se que sua mente está barulhenta.

- O que você viu? - O cabeludo vai direto ao ponto, sabe que Jimin estava em condições de causar um desastre.

Yoongi encara Jungkook com uma feição neutra, pode ser confundido com a porta da casa pelo fato de ser muito branco e não esboçar reação alguma.

- Não entendi sua pergunta. - Mente com a voz firme.

Não sabe ao certo se Jungkook está falando sobre o mesmo que ele pensa, mas entende que o garoto notou que algo o abala.

- Yoongi, não importa quais sejam suas intenções com o Jimin, só saiba que o conheço mais do que você pensa e se algo sobre ele está te deixando pensativo pode compartilhar comigo.

- Tudo bem senhor: "sei de todas as coisas". - Responde irônico.

- Não trate isso como uma competição idiota, eu não ligo para quem você gosta, o importante é de quem Park Jimin gosta. - Jungkook diz sem maldade, mas Yoongi não deixa de engolir sua própria saliva.

Gravity || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora