008

2.8K 253 66
                                    

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on

Eu fazia de tudo para ficar no lado de Yasmin, eu só queria ela, era a única coisa que eu queria. Mas tudo tem seus consequências. Seu namorado babaca começou a me perturbar e eu apenas ignorava, mas teve um dia que eu perdi a paciência.

Ela tinha me pegado pela a gola da minha camiseta e me empurrou minhas costas para a parede. Fechei minha mão fortemente e respirei fundo.

— Melhor vc ficar longe da Yasmin.

— E vc vai fazer oq?

Ele me solto e se viro de costa e deu dois passos para frente, logo depois ele se virou e avançou em mim. Ele ia me dá um soco mas eu desviei.

Eu senti a raiva me consumir e eu só lembro de empurrar o corpo dele no chão e eu subi em cima dele, e comecei a dá socos em seu rosto.

Eu tinha perdido a noção de quantos soco eu tinha dado nele, só sei que ele estava sangrando e seu olha estava ficando roxo.

— JADEN! — Escutei o grito de Yasmin e eu ignorei só senti uma coisa me puxar com muita força me fazendo sair de cima de James.

— PARA DIRETORIA AGORA! — Escuto o diretor gritar e ai caiu a fixa que eu quase matei James.

Eu não sabia oq fazer, provavelmente eu vou ser expulso e Yasmin não vai me perdoar.

Levantei e olhei Yasmin que ajudava James levantar, ela chorava, isso tinha doido.

— Me descul...

— CALA A BOCA! — Yasmin gritou e meu braço é puxado fortemente.

Eu fui praticamente arrastado para a sala do diretor. Eu tentava me soltar mas os seguranças era mais forte.

Yasmin me olhava com desgosto.

Eu sou jogado na sala do diretor e a porta é fechada.

— Só não te expulso pq vc é bom aluno. — O pai de Yasmin fala e o olho.

— Me desculpa, eu só senti uma raiva me dominar e quando eu vi eu tava em cima dele dando vários socos nele.

— Está tudo bem Jaden. Entendo, mas se você ser processado pela família dele aí vc está na merda mesmo.

— Yasmin está brava cmg? — Foi única coisa que eu queria dizer.

— Provavelmente.

{...}

Acabei de sair da enfermaria, minha mão está com curativos, só dói quando eu aperto ela.

Eu só queria tomar banho e ter uma longa noite de sono.

Abro a porta do meu dormitório e vejo Yasmin sentanda em minha cama.

— Yasmin?

— Me desculpa, eu precisava fazer aquilo. Eu e James terminamos. — Ela fala e dá um sorriso fraco.

Fecho a porta e sento no seu lado.

— Por minha culpa?

— Sim, mas eu já queria terminar com ele faz tempo. — Ela fala e eu sorrio fraco.

Ela pegou minha mão e eu dei um gemido de dor.

— Desculpa.

— Tudo bem. — Falo e olho ela passar seus dedos levemente pelo meu curativo.

Ela me olha bem nos meus olhos e eu não seus, aqueles verdes me olhava como se sabia todos meus segredos. Ela se aproximou e quando a gente viu nós estávamos nos beijando.

Não irei dá detalhes do que aconteceu naquele dia mas foi uns dos melhores dias da minha vida.

Se passou semanas e a gente se aproximava cada vez mais e quando eu vi meio que a gente tava tendo um "relacionamento".

Até que chegou um dia que Yasmin teve que viajar para visitar sua vó.

Flashback off

— Na noite que ela foi viajar eu fiz a pior merda da minha vida.

Continua...

Não esqueçam de votar e comentar.

Qualquer erro me perdoem<3

Esse é o último de hoje infelizmente, tenho que fazer minhas tarefas, pq essa professora fdp tá me cobrando fazer todas minhas tarefas.

𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora