2 Semanas depois.
- Tá tudo planejado já? - Larissa chega perguntando.
- Já.
- Familia hoje é o aniversario do amor da minha vida. - Falo apontando pro trinta. - Todos nós daqui da favela sabemos o quanto ele é insuportavel brincadeira vida. - Falo e nós rimos. - Tá ficando velho ele gente vai fazer 32 anos hoje e séria horrivel ele ter um herdeiro com 35 né. - Falo mandando uma indireta e a maioria das pessoas pegaram mas alguma não, nem o leso do trinta pegou. - Ele é leso demais gente, amor parabéns você vai ser papai. - Falo e o mesmo fica lá parado.
- Lorenzo pelo amor de Deus chama um médico, vou morrer de velhice não vou é morrer agora. - Trinta fala fazendo drama fazendo todo mundo rir e vou até ele e ele me roda.
As pessoas desejam felicidades pra gente.
- Sabia a bastante tempo já? - Ele pergunta com a mão na minha barriga.
- Ah 1 mês vida. - Falo e o mesmo se assusta.
- Se demorou 1 mês pra me contar que eu ia ser pai? - Ele fala.
- Queria fazer do seu aniversario um dia feliz pra você, tá feliz com a noticia? - Falo e o mesmo deita a cabeça no meu ombro chorando.
- Tô feliz, tô com medo, tô querendo correr. Falar nisso meu cigarro acabou vou lá comprar. - Ele fala fazendo eu rir.
- LUAN HENRIQUE. - Eu grito rindo.
- Que foi, tô sendo sincero. - Ele fala rindo e nós ficamos abraçados.
Trinta.
Porra mané.
Vou ser pai, tô feliz pra caralho.
Mas também não vou dizer que não tô preocupado.
Porque tô pra caralho, mas vou ter um pivete com a mulher da minha vida.
- Luna não é muito nova pra ter filho? - Ouço uma pessoa comentar atrás de mim e fico pensando nisso.
- Amor que foi? - Luna fala chegando em casa.
- Nada Luna. - Falo subindo pro quarto e a mesma sobe comigo.
- Não gostou da ideia de ser pai foi isso? -Ela fala com os olhos cheios de lágrimas fazendo meu coração apertar.
- Não é isso mulher, eu amei a notícia, não podia estar mais feliz. O problema é você, você vai fazer 22 anos esse ano Luna se não acha que é muita nova? Estou com medo dessa criança atrapalhar sua vida. - Falo e a mesma vem até mim subindo no meu colo e coloco as minhas mãos em volta da cintura dela.
- Amor não, é nosso filho ou filha eu quero realizar isso com você tudo bem que eu sou nova mas eu tenho maturidade o suficiente pra isso e outra você já tem 32 anos, vai esperar eu fazer 30? Porque você já vai estar com quase 40 ai. - Ela fala.
- Não é isso, só estou falando que se você for ter essa criança só porque eu já estou com 32 anos não é pra ter. - Falo e a mesma sorri.
- Marido já falei que quero ter essa criança com você, agora nessa idade hm. - Ela fala mas só presto atenção no marido e fico sorrindo.
- Marido é? - Falo sorrindo pra mesma.
- É Marido, Meu marido, Meu homem. - Ela fala e eu beijo ela.
- Vou pegar água já volto. - Ela fala.
- Não eu vou princesa, fica aqui, não quero você fazendo muito esforço fisico. - Falo e ela ri.
Luna.
Achei que ele não ia gostar de ser pai.
- Tá vai lá, to com sede. - Falo empurrando ele.
Começo a escutar vozes lá embaixo e escuto barulho de tiro.
- LUAN. - Desço gritando depois de ter pegado minha arma.
Desço lá pra baixo assustada e sem querer caio da escada.
- AI CARALHO. - Trinta fala e liga pro Lorenzo e pro Miguel.
E eles me levam pro hospital;
Acordo no hospital com eles me olhando.
- Oque aconteceu? - Pergunto sem me lembrar de nada.
- Tentaram invadir a casa lá mas fui mais rápido e matei eles.
- Puta que pariu Luan quase te perdi cara. - Falo e os meninos saem do quarto me deixando só com ele.
- Eu sei meu amor perdão. - Ele fala me dando um beijo na testa.
- E o bebe? - Pergunto com a mão na barriga.
- Tá bem o único problema é que a gravidez vai ser de risco. - Ele fala e faço uma cara de assustada.
- E vamos resolver isso. - Ele fala me dando um beijo.
- Agora e nós três e os outros pivetes que estão por vir. Te amo demais meu amor vai ser nós pra sempre! - Ele fala
Fim!
Amor proibido que é o segundo livro de A Mafiosa Italiana e daqui uns dias vai estar disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Italiana. (Concluído.)
Romance𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐: 20/04 𝑻𝒆́𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 06/09 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 19 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚...