Vamos Esquecer Oque Aconteceu (Yaoi)

162 7 0
                                    

°Denki On°

Bem já faz um bom tempo que tenho sentimentos pelo meu melhor amigo Iwabe Yuno ele é meu melhor amigo desde que tihamos nove anos.
Tá se bem que ele sempre me pedia pra copiar pra ele maid fazer oque, depois de tempo eu até me acostumri mais aí ele veio e se cansou acho que ele ficou com pena de mim ou sei lá... Bem somos melhores amigos e também tem o Metal Lee nosso amigo ele é meio doido as vezes. Bem agora vamos jogar futebol não sou o melhor em futebol mais fazer oque né se você quer ser um Nerd com boas notas tem que até participar das aulas de educação física. O pai do Metal Lee e nosso professor cara ele é bem rígido nos esportes espero que não seje assim com filho porque se não tadinho do Metal Lee.

°Denki Of°

Metal Lee: PASSA PRA MIM! AQUI HOKI!
Hoki:TOMA AÍ VAI!
Denki pensamento: oque para mim? Não eu sou péssimo!?
Iwabe sai falando OPA ELA É MINHA!

Depois do jogo eu Iwabe,Metal Lee e Hoki fomos para nossas casas.

Iwabe:Denkizinho você jogou bem hoje!
Denki:Eh mais ninguém QUIS ME DA A PORCARIA DABOLA COMO EU POSSO TER JOGADO BEM? ME DUMI!!!
Iwabe rir e fala: Ó Denki você sabe que eu estou brincando né?
Denki:Sim... Mais eu tô cansado de nunca jogarem a bola para mim sabe... Você sabe que você é literalmente o melhor nos esportes né?
Iwabe: Pow eu sei que é né mais eai?
Denki: por você sempre ser o melhor eu te admiro mais nunca vou chegar ou seu nível. Oque eu quero dizer é que eu nunca vou ser bom nos esportes e ninguém nunca vai me escolher pra jogar eu sempre vou ser o último!
Iwabe: .... Denki, você é inteligente você é o melhor nos estudos Denki você não precisa ser bom nos esportes como eu ou o Metal Lee.
Denki: mais se eu não for bom em educação fisica eu já mais vou entrar numa boa facudade e ser um professor com um certificado!
Iwabe: ... Denki... Eu... QUERO QUE C
VOCÊ PARE COM ISSO ATÉ PORQUE QUEM LIGA? QUEN LIGA SE VOCÊ NÃO FOR BOM EM EDUCAÇÃO FÍSICA!? ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO VAI SER UM PROFESSOR? ENTÃO PRA TER BOAS NOTAS EM EDUCAÇÃO FÍSICA... ME DIZ!?
Denki: Iwabe você ta certo... Me descupa por isso!
Eles se abraçam mais Denki cai em cima de Iwabe e... Eles se beijam
Denki:Iwabe.... ME DESCUPA(corado)
Iwabe:Tudo bem
Denki:Tudo bem Iwabe
Iwabe:e... Vamos esquecer oque aconteceu?
Denki:Sim,claro que sim!
Pensamento do Denki:Droga eu gosto do Iwabe mais porque assim tão derepente? Me diz agora eu tenho que esquecer meus sentimentos pelo Iwabe? Ai que saco!
Continua

Bem galera e isso :) até o proximo capítulo

Meu Primeiro Amor VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora