Capítulo Único

687 68 67
                                    

"E..."  

"Eu..." ㅡ dizia baixo e entre os dentes, fechava a mão em um punho com força, aquilo era mais difícil do que ele havia imaginado, se ele quisesse dizer essas palavras com naturalidade e sem parecer ridículo teria que treinar muito.   

ㅡ Te... ㅡ não aguentou e soltou todo o ar como se já estivesse o segurando há muito tempo. ㅡ Que droga, isso é mais difícil do que eu pensava.   

ㅡ O que é mais difícil? - perguntou e Giyuu se assustou. ㅡ Desculpe, eu não queria te assustar.  

ㅡ Tudo bem, eu só estava distraído.   

ㅡ Hum... Isso é estranho, eu nunca consegui te pegar desprevenido, o que você estava aprontando? - Sabito deu um passo e ficou bem próximo de seu rosto e o encarou. ㅡ Você está corando!   

ㅡ Não estou, não. - deu um passo para trás se afastando do garoto.   

ㅡ Está sim! - ele agarrou as bochechas de Giyuu com as duas mãos o deixando com um biquinho fofo, o rosto de Giyuu estava queimando de tanta vergonha.  ㅡ Meu namorado é muito fofo.   

ㅡ Não sou. - ele disse com uma voz firme e Sabito sorriu.  

ㅡ Mas é sério, o que você estava fazendo?   

ㅡ Nada demais. - ele disse, mas os olhos curiosos de Sabito permaneceram fixados nele. ㅡ Estava treinando.   

ㅡ Eu deveria saber, você é muito dedicado.   

ㅡ Você também é. - ele disse. ㅡ Por isso que é tão forte.   

ㅡ Eu ainda tenho muito o que melhorar.  - ele disse enquanto andava de costas.   

ㅡ Tome cuidado, você pode acabar tropeçando se continuar andando assim.   

ㅡ Eu sei que você não vai me deixar cair.  - disse Sabito. 

ㅡ Como pode ter tanta certeza? - sorriu.   

ㅡ Porque você nunca deixou.   

ㅡ Mas dessa vez é diferente.   

ㅡ  Por que? - seus passos desaceleraram.   

ㅡ Porque dessa distância não há muito o que eu possa fazer além de assistir você tropeçar.   

ㅡ Faz sentido. - ele riu. ㅡ O que você acha de caminhar de mãos dadas, assim... Só pra evitar acidentes.   

ㅡ Mn, eu acho que assim realmente é mais seguro. - estendeu a mão e Sabito a segurou.   

ㅡ Assim é bem melhor. - ele disse. ㅡ Sua mão é tão quentinha.     
  
Giyuu deu um sorriso pequeno, quase imperceptível e, segurou a mão de Sabito com mais firmeza, andar de mãos dadas era realmente muito agradável para ele, trazia um certo conforto e calor para o coração, e ele sempre se sentia seguro quando segurava a mão de Sabito assim
 
Apenas Sabito era capaz de trazer essa sensação de paz para ele, seus olhos brilhantes e seu sorriso lindo preenchiam a vida de Giyuu com uma felicidade genuína, ele tinha certeza que era o homem mais sortudo do mundo por ter alguém tão único ao seu lado, essa pessoa maravilhosa que faz seu coração acelerar com frequência e o deixa submerso em sentimentos que ele quase sente que pode flutuar. Ele ama tudo em seu namorado, e queria saber expressar melhor seus sentimentos e dizer de forma bastante clara o quanto o ama e é grato por ter o conhecido.   
 
  Mas sua personalidade torna tudo tão difícil, ele gostaria de ter mais facilidade para dizer palavras bonitas sem se achar ridículo, porém não conseguir dizer elas, deixa seu coração angustiado, ele se sente mal por não conseguir dizer "eu te amo" para a pessoa que ama.   

Eu queria dizer que... ( Giyuu e Sabito)Onde histórias criam vida. Descubra agora