001

14.8K 598 85
                                    


⏰( Bip, bip )⏰

Acordo com o barulho do despertador, o desligo e vou para o banheiro, pego minha escova coloco um pouco de pasta e começo a escovar meus dentes enquanto procurava vagas de emprego. Cozinheira... não, garçonete... de jeito nenhum, babá... n...

- Esse parece ser interessante.

Clico em babá e me aparece todas as informações nescessarias do que eu teria de fazer. Cuidaria de uma garotinha por... 1500 dólares, 1500 dólares, meu deus isso é o triplo do que eu ganho em 3 meses, esse trabalho será minha salvação com as dívidas.

Agendo minha entrevista troco de roupa e desço para tomar café, como eu havia feito uma salada de frutas ontem a noite não séria nescessário preparar nada, apenas peguei um pequeno potinho a salada de frutas e uma colher.

•••

Estava sentada em meu sofá quando deu a hora de ir para meu trabalho, peguei minha bolsa, minha carteira e as chaves de casa. Pedi um Uber para não chegar atrasada e em cinco minutos ele chegou me levando para o trabalho.

Agora vocês devem estar se perguntando, se eu já tenho um trabalho pra que outro? Simples, dívidas! Muitas contas atrasadas, empréstimos não pagos, aluguel... É aluguel é o único que está em dia, bem não posso ser despejada, não por agora.

Bom, eu trabalho num restaurante perto do Star Bucks, onde sou bartender o salário não é grande coisa mas é bem melhor do que ser garçonete.

Assim que chego no local vejo Heyoon sentada no balcão do bar bebendo... água?que milagre é esse pra essa essa menina estar bebendo água??

- Heyoon - dei-lhe um pequeno susto a tocando nas costa a fazendo engasgar. - ei calma - dei um tapinha de leve em suas costas.

- Você tá ficando louca Gabrielly?

Não falei nada apenas ri de leve indo pra trás do balcão deixando minha bolsa a baixo dele.

- Achei uma vaga de emprego como babá. - falei olhando a garota em minha frente.

- Boa sorte crianças são a reincarnação do capeta - fala revirando seu olhos, ri com sua fala indo me sentar ao seu lado.

- Isso não é verdade, algumas são um anjo e não dão trabalho nenhum. - falei e à vi revirar seus olhos novamente dando um gole em sua garrafa d'água. - Mas isso não importa se o salário for 1500 por mês. - falei e a mesma me olhou arregalado seus olhos.

- Quanto?

- 1500.

- Mentira? - perguntou incrédula.

- Não, mas eu só terei esse dinheiro em mãos se eu for aceita, e eu tenho certeza que terei várias concorrentes.

- Calma, tenho certeza que você vai conseguir você adora crianças, já eu... Eu mataria a criança no mesmo momento em que ela se jogasse no chão e começasse a fazer birra. - Heyoon falou e eu dei uma risada alta.

Eu e Heyoon ficamos conversando até o restaurante abrir e termos que começar a trabalhar. Hoje o restaurante não estava muito cheio então eu poderia mexer em meu celular enquanto ninguém precisava de mim, porém assim que entrei no Instagram uma voz grossa me chamou, olhei para frente e vi... Vi um lindo par de olhos azuis olhando para mim.

Olhei o cara em minha frente e uau, ele era lindo. Seu cabelo era loiro com alguns cachos, seus olhos eram azuis como oceano e seu rosto, seu rosto era incrivelmente lindo...

- Em que posso te ajudar? - perguntei saindo de meu tranze.

- Um copo de whisky por favor - pediu retirando uma nota de cem de sua carteira me entregando, a peguei e a coloquei em meu bolso.

- Aqui - falei colocando um pouco de sua bebida no copo lhe entregando.

- Obrigado - falou e deu um gole - você tem gelo?

- Já pego, só um estante.

Abaixei e abri a mini geladeira embutida no balcão retirando um balde de gelo.

- Aqui - coloquei duas pedras de gelo em seu copo.

- Obrigado...

- Any.

- Obrigado Any - falou e deu um simples sorriso voltando a sua atenção para o seu celular.

- De nada, olhos brilhantes - não havia percebido que havia falado aquilo em voz alta, então quando ele sorriu e olhou para mim eu fiquei completamente vermelha envergonhada com o que eu teria dito.

°°°°
Espero que tenham gostado não esqueça de votar ✨

A Babá Da Minha Sobrinha - 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚✨Onde histórias criam vida. Descubra agora