Kristopher, percebendo que sua irmã não estava muito a fim de conversar, presumiu que ela deveria estar cansada ou que era apenas uma magoa passageira e que logo iria embora. Ademais, havia diversas opções de o que a princesa poderia ser, não? Não era necessário que ela se tornasse justamente uma cavaleira.
Pois bem, isto era o que Kristopher pensava.
Por estar muito ocupado com os preparativos de sua coroação nem um pouco desejada, resolveu deixar que Diana esfriasse um pouco a cabeça e esquecesse de tudo que havia se passado.
O azulado sabia muito bem o quanto se tornar uma cavaleira era importante para sua irmã, mas sua mãe fez com que ele acreditasse que isso não era a melhor opção para a menina. Além de colocar muita pressão psicológica no garoto, fazendo com que ele acreditasse que tudo de mal que acontecesse com a mestiça seria culpa dele.
- Diana! Diana, por favor espera - disse Kristopher em um tom de voz mais alto andando em passos rápidos atrás da azulada, mas acabou a perdendo de vista quando quatro empregados passaram por sua frente carregando diversos panos enormes de cores variadas.
O príncipe tinha um enorme pânico de perder sua irmã caçula, pois além de ela ter sido uma de suas únicas companhias quando menores pelo azulado sempre ter tido problemas para se enturmar, constantemente também tinha em mente o sequestro que a menor sofrera ainda recém-nascida, que foi um dos motivos de o menino querer se tornar o chefe dos soldados do reino: a proteção e seguranças de todos os cidadãos, principalmente de Diana.
O menino já estava resolvido de que nunca diria a princesa a razão pela qual ele queria rejeitar o trono, pois sabia que se contasse para ela a mesma insistiria para que ele se tornasse o novo rei.
- Kristopher! - o menino se virou ao ouvir sua mãe o chamar - vem aqui, meu amor! - acenou com a mão para que o azulado se aproximasse, e ele assim o fez - qual cor você prefere? - perguntou enquanto segurava a ponta de cinco tecidos juntas com uma das mãos os analisando e com a outra abraçava as costas do menino.
O azulado, que não prestava o mínimo de atenção possível no que Jade dizia por estar procurando sua irmã com o olhar, se virou confuso - o quê?
- Qual desses você acha mais bonito para decorar os salões? - sem resposta, a rainha voltou a falar - vai ser este aqui, acho que esta tonalidade neutra combina mais com o resto das decorações - puxou um dos lenços e apontou para frente indicando ao serviçal que ele deveria sair de lá - Kristopher, precisamos de você aqui - indagou um pouco irritada e o menino voltou a prestar atenção - não acho que você esteja realmente disposto a se tornar rei.
- Não! É claro que eu quero, mãe. Estou totalmente disposto a me tornar rei.
- Huh - murmurou checando o filho de cima a baixo - então preciso que fique atento para que tudo ocorra de acordo com os planos. Esta coroação tem que ser perfeita e o reino deve estar mais bonito que nunca.
- Que planos? Não estou sabendo de nada.
Demorou um pouco para pensar em que responder e logo indagou - não importa. Vamos arrumar o palácio, como já falei, o reino deve estar mias elegante que nunca.
- Não é necessário que nos preocupemos tanto com as decorações, o que importa é que eu seja nomeado rei, não? - a rainha pegou a mão do menino e pôs-se a arrastá-lo pelo salão.
- Não, meu filho, desta vez Mahina tem que estar impressionantemente bela.
- Mas por quê?
- Os infelizes dos Akira vão vir também - revirou os olhos.
Mesmo que o primogênito tenha ficado alegre por saber que teria a presença de James em sua coroação, não podia demonstrar sua felicidade pois sabia que sua mãe não ficaria nem um pouco contente com isso - mas se a senhora não gosta deles por que os convidou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdoms
FantasyCom diversos conflitos ocorridos décadas atrás, reinos vizinhos passam a ser rivais e uma floresta encantada começa a ser um local proibido. Um único jantar com o intuito de anunciar boas novas pode fazer com que antigas restrições passem a ser queb...