⚠️ Aviso de gatilho: Suicídio ⚠️
⚠️ CVV (Centro de Valorização da Vida): 188
Se está passando por um momento difícil, entre em contato. ⚠️══════ •『 ❖ 』• ══════
Último segredo revelado
══════ •『 ❖ 』• ══════
“— Bom, olá a todos que estão vendo esse vídeo. Eu sou Min YoonGi, rapper de 27 anos, que cansou de tudo. Tenho a total certeza de que se você está vendo isso é porque eu estou morto. Como posso afirmar isso? Simples, eu mesmo encomendei a minha morte. — YoonGi lançou um sorriso fraco para a câmera. — Eu não estava aguentando mais. Não aguentava mais as torturas que sofria com o Lee Hyun e com o CEO, não aguentava mais a louca da SunHye, não aguentava mais o JiHoon, não aguentava o doente do Hyesung; eu não aguentava mais. Era muita pressão para cima de mim, eu me sentia como uma bomba prestes a explodir. Cansei de tudo isso e resolvi acabar com isso de uma vez, e a única solução que encontrei foi morrer. — Lágrimas começaram a descer pelas bochechas do Min, que logo as secou com as costas de suas mãos. — Eu tentei ser forte, eu juro que tentei, mas eu não consegui. Eu não sei o que eu fiz para merecer tantas coisas ruins. — Fungou. — Eu já tentei me suicidar antes, mas toda vez alguém aparecia e eu desistia. Eu não queria que as coisas fossem assim, não queria mesmo, mas foi a única forma que encontrei de tirar essa angústia de mim. — Levou sua mão ao peito. — E o pior de tudo isso é que eu arrastei pessoas comigo. Eu te peço desculpas, Geum. Você tentou me ajudar, tentou me consolar, e a última coisa que eu te pedi foi que comprasse uma arma. Sei que foi difícil para você, ainda mais que eu sou seu único irmão e porque você teve que consolar nossos pais com a culpa de ter feito parte disso. Me perdoa, irmão, por favor. Eu não queria te meter nisso, mas… — O Min voltou a chorar, mas depois de alguns minutos se acalmou. — Eu também queria me desculpar com o meu melhor amigo. NamJoon, me perdoa por ter te pedido para que atirasse em mim. Eu também não queria te meter nisso, mas você é uma das pessoas que eu mais confio e...me desculpa, por favor, me desculpa. Você deve estar se sentindo horrível por ter feito isso, sei se está se sentindo assim, mas eu estou bem agora, estou em um lugar melhor. — Sorriu em direção à câmera. — Além de pedir desculpas a todos os meus parentes, fãs e amigos, eu gostaria de pedir desculpas a você, Kook. Me perdoe por ter sido fraco, por ter te escondido várias coisas e por ter partido dessa maneira. Você sempre esteve ao meu lado e eu fiz isso com você. Eu te amo muito, mas muito mesmo, e foi muito difícil para mim decidir isso porque eu não queria te deixar para trás dessa forma. Me perdoe, meu amor, me perdoe. Eu te amo, Kook, te amo muito. Espero que não só você como todos me perdoem. Eu amo todos vocês. Adeus.”Assim que terminou de assistir aquele vídeo que lhe foi enviado pelo número desconhecido, JungKook começou a chorar de uma forma descontrolada. Ele não conseguia acreditar, se negava a acreditar que YoonGi havia encomendado sua própria morte. O Jeon ouviu a porta de sua casa ser aberta e, ao olhar para ela, viu que era GeumJae entrando.
O de cabelo avermelhado não conseguiu se controlar e foi até o mais velho, acertando um soco forte em seu rosto, ofazendo cambalear e cair.
— Você fez parte daquilo! Você tirou o YoonGi de todos nós! — A cada palavra, JungKook acertava um soco no rosto do Min, que não tentava se defender e nem nada do tipo. Minutos passaram e o Jeon só parou quando viu o rosto de GeumJae sangrando.
— Eu só queria que meu irmão ficasse em paz novamente. — O Min falou, com dificuldade, e JungKook saiu de cima dele. — Eu tentei fazê-lo mudar de ideia, mas ele não aguentava mais. Acha que eu estou feliz com isso, Jeon? Acha mesmo? Eu ajudei a matar o meu irmãozinho, me sinto um monstro! — Quase gritou. — Mesmo que tenha sido dessa forma, e que eu tenha errado em fazer parte disso, eu tenho certeza que ele está melhor agora. Ele está finalmente em paz.
[...]
— JungKook, o que faz aqui? — TaeHyung perguntou, estranhando a visita repentina do amigo, assim que abriu a porta para o mesmo. O Jeon entrou e seu olhar passeou pela sala, onde quase todos os outros amigos dele estavam.— Cadê o NamJoon? Onde ele está?
— Ele está no banheiro. Kook, você está bem? Parece nervoso. — JiMin perguntou, preocupado.
— Não, eu não estou bem! Acabei de descobrir que o YoonGi encomendou a própria morte e que o meu cunhado e o melhor amigo do meu namorado fizeram parte disso! — Ao ouvirem isso, todos ficaram boquiabertos.
— O que? — Perguntaram juntos e o Jeon deu seu celular à eles, que começaram a ver aquele vídeo. Ao terminarem, todos estavam chorando, além de TaeHyung estar com uma expressão indignada. Ele não queria acreditar que NamJoon havia feito parte daquilo.
— NAMJOON! — O Kim de cabelo loiro foi até a porta do banheiro, sendo seguido por JungKook, e começou a bater na mesma. — ABRE ISSO AQUI, NAMJOON! AGORA! — Não houve resposta.
TaeHyung, então, começou a chutar a porta com força e JungKook passou a ajudá-lo. O Kim ficou desesperado ao não obter respostas do de cabelo roxo, estava sentindo que havia alguma coisa errada acontecendo. Depois de alguns segundos, finalmente conseguiram arrombar, mas TaeHyung paralisou ao ver seu namorado completamente imóvel dentro da banheira cheia de água com seus pulsos sangrando.
TaeHyung correu em direção ao de cabelo roxo, o tirando da banheira e abraçando seu corpo frio enquanto chorava, e as pernas de JungKook cederam, o fazendo ficar de joelhos no chão com a mão no rosto, tentando controlar suas lágrimas.
[...]
GeumJae foi preso por ter feito parte do suicídio de YoonGi e NamJoon foi enterrado um dia depois de ser encontrado daquela forma na banheira, e a vida de JungKook não poderia estar mais bagunçada. Ele se via sem chão depois de tudo que descobriu.Depois do ocorrido no banheiro de TaeHyung, o Jeon encontrou uma carta deixada pelo Kim de cabelo roxo, onde ele pedia perdão pelo que havia feito com YoonGi e pelo que havia feito no banheiro, além de deixar mais um pendrive ali.
Naquele momento, o Jeon já havia conectado o pendrive ao se notebook e tentava tomar coragem para ver o que havia sido deixado para si.
“— Oi, Kook. — YoonGi sorriu para a câmera. — Você deve estar mal, não é? Me desculpe, me desculpe mesmo pelo que eu fiz. Eu não queria que as coisas chegassem nesse rumo e não queria arrastar pessoas comigo. Eu te amei tanto, JungKook. Você sempre ficou comigo e eu fiz isso com você, e isso não tem perdão. Eu espero, de verdade, que um dia você me perdoe e que perdoe o Geum e o Nam. Eu amo você, JK, e…
— Kitten? — A voz de JungKook soou e YoonGi desligou a câmera.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Secrets | YoonKook |
Fanfiction[YoonKook]: Onde JungKook tenta descobrir os segredos que rodeiam o assassinato de seu namorado, Min YoonGi. | +18 pelo conteúdo abordado | Pode conter gatilhos, portanto aviso desde já | YoonKook Mention |