Ao longo da vida iremos conhecer muitas pessoas, algumas guardaremos pelo resto de nossas vidas e outras ficarão apenas na lembrança. Qualquer lugar que você for irá conhecer gente nova, talvez até pelo um simples Oi possa surgir uma amizade longa. A vida te apresenta alguém nos momentos que mais precisamos e dali você cria uma conexão com tal pessoa, onde você começa a conversar, sair, se divertir juntas, tirar fotos e se sentir em uma ótima companhia, é claro que haverá discussões durante a convivência é normal, dependendo da situação possa ser que tenham a mesma amizade de antes ou que tenham colocado um fim nisso.
Cada um de nós temos um melhor amigo ou amiga; aquele em que confiamos mais nossos segredos e possamos contar sempre que precisarmos. Nunca confundam "amiga" com "colega" a amiga de verdade vai te aconselhar, vai está com você sempre que puder, vai ficar feliz por te ver feliz e vai até sentir ciúmes da amizade haha. A colega vai sair com você, vai querer saber seus segredos, vai tentar até copiar você e no final falar mal de você pelas costas. Devemos saber bem com quem vamos desabafar nossos problemas, para que não nos prejudique durante a jornada da vida!
Uma melhor amiga pode mudar seu dia, tá triste? vá fazer compras, vá sair juntas, nem que seja pra fazer merda pelo menos vai ter histórias pra contar. Registre cada momentos juntas e logo você irá perceber que se tem uma irmã não de sangue, mais pra vida toda será considerada como uma. Nunca em hipótese alguma confie totalmente em uma colega, dê o seu melhor por ela, ajude sempre que achar necessário e isso já será o bastante. A amizade pode te ajudar a sair até da depressão e animar totalmente seu dia, digo isso por já ter ouvido da minha amiga e sobrinho, por isso nunca deixe de dar o seu melhor por alguém que vale a pena e viva intensamente todos os dias na certeza que você pode mudar o dia de alguém para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da amizade
Teen FictionCertamente você já se deparou com alguém em quem você confiava alguns dos seus segredos, e com o passar dos tempos tudo muda e você não é mais a bobinha de antes