10

85 13 2
                                    

- O que você quer?

- Ah! Estou aqui porque você está sozinha não é?

- Não. Eu estou com a Moonbyul. Você pode ir ok?

- Então, cadê ela? Hum?

- Não sei,ela já deve estar por vim...

- Acho que não viu,quando eu estava vindo,eu a vi indo para a barraca, falando que você era chata e que não queria mais te acompanhar. Por isso eu vim.

Poderia ser uma mentira,mas também poderia ser verdade. Nunca se sabe.

- Tudo bem. Você pode me acompanhar. Mas tem que ajudar de verdade, a minha amiga corre perigo.

Enquanto eu gritava o nome da Wheein,ele ficava parado,me observando, chamei a antenção, pedindo para que se concentrasse o máximo.

Moonbyul

Eu percebi que no local aonde estávamos,havia muitos insetos, então,fui até a barraca,pegar um repelente,já que ela estava usando uma camiseta com regata e um short curto. Ao voltar,não a encontrei. Perguntei a pessoa que passava ali perto.

- Oi... Vocês viram a Hwasa?

- Sim! Ela está com o Kyu.

- Kyu? AA... Obrigada.

Acho que é melhor não me meter mais nisso,eu irei procurar a garota sozinha.

Depois de algum tempo, todos nós, reencontramos no local de onde saímos. Ninguém havia a achado. A decepção veio em meu rosto. O instrutor nos disse que os guardas que estudaram sobre área já estava a procura da Wheein. Eu fique muito feliz, porém estava faltando alguém entre nós... A Moonbyul!

- Pera aí? Além da Wheein ter sumido,a... a... Moonbyul também? Meu deus,isso está pior que uma classe de crianças pequenas. Tudo bem,irei comunicar ao guardas sobre isso também. Não entrem em pânico. Fiquem aí para mais ninguém sumir.

Alguns minutos se passaram,e, do lado direito da mata, estava vindo alguém. Nos aproximamos então. Era a Wheein e Moonbyul. Ela estavam sujas, a Wheein bem machucada. Logo quando a Wheein chegou,o desmaio veio. Só reparei na respiração ofegante da Moonbyul...

Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASAOnde histórias criam vida. Descubra agora