30° capítulo

100 11 1
                                    

Olho ao redor do quarto a procura de meu sutiã, que foi arremessado em algum lugar na noite passada. Depois de alguns minutos procurando por todo o quarto o encontro dentro do banheiro, no qual acabei de sair. Como que eu não vi o negócio jogado dentro do banheiro?!.

Desço as escadas, apenas de sutiã e calcinha mesmo, o sol atravessava a enorme janela da sala fazendo o ambiente ficar todo iluminado e incrível ao mesmo tempo. Entro na cozinha e encontro Luke de frente ao fogão, como sempre, caminho até sua direção e lhe abraço por trás lhe dando um casto beijo em suas costas.

—Bom dia. -digo, me afasto um pouco para que Luke vire em minha direção.

—Bom dia. -deposita um beijo em meus lábios. —Muito tentador te encontrar desse jeito pela manhã. -dou um gritinho de susto ao sentir sua enorme mão em minha bunda, lhe depositando um tapa seguido de um aperto no local. —Mas muito inapropriado, qualquer um pode entrar e te ver desse jeito. -sussurra.

—Inapropriado foi nossa noite de ontem, não sabia que sua criatividade poderia ultrapassar minhas expectativas. -sorrio ao lembrar da noite mais, incrível? selvagem?. que já tive em minha vida. 

Desde que comecei a dormir com Luke percebi o quão criativo ele pode ser quando o assunto é usar seus "brinquedos" na cama, e ontem foi a prova de que a cada dia que se passa ele fica mais criativo e melhor no que faz, e eu não estou reclamando, muito pelo contrário. 

—Verdade, eu melhoro a cada dia. -diz se gabando, reviro os olhos e me solto de seus braços, e sento na cadeira ao redor da ilha na cozinha.

Luke me serve um prato com torrada, bacon e ovos, bem tradicional, e suco natural de maracujá. Tomamos nosso quase almoço em um silêncio bastante confortável deixando o clima agradável entre nós dois. Quando terminamos de comer eu me ofereço para lavar a bagunça que foi feita.

—Você sabia que não precisava né. -seco minhas mãos no pano de prato e me viro para Luke.

—Sim. -afirmo. —Mas fiz mesmo assim, e olha. -levanto minhas mãos até onde possa ver. —Elas não caíram.

—Engraçadinha. -em questão de segundos estou sentada na bancada e Luke está entre minhas pernas. —Agora chega mais perto pois estou louco pra beijar essa sua boquinha. -e assim eu faço, beijo Luke, um beijo calmo sem pressa alguma das duas partes, apenas aproveitamos o momento sem nenhuma malícia. Suas mãos ao redor da minha cintura e as minhas ao redor de seu pescoço fazendo um leve carinho em seu cabelo, lhe tirando um gemido de sua boca.

—Me desculpe atrapalhar senhor, mas sua mãe está aqui. -me separo de Luke rapidamente e me escondo atrás de seu grande corpo. Merda. 

Ao olhar por cima de seu ombro vejo um homem alto, cabelos escuros assim como os olhos, vestido de terno parado na entrada da cozinha com a expressão séria, como se o que acabou de ver não tivesse realmente acontecido.

—Tudo bem Garrett. -responde Luke. —Ela já está na casa?. -o tal de Garrett afirma e escuto Luke suspirar. —Ok, peça pra eles esperarem na sala de TV, eu já irei para lá

—Sim senhor, com licença. -depois que o homem sai Luke se vira para mim.

—Tá tudo bem?. -pergunto e ele afirma.

—Ninguém vai aparecer né. -sorri. —Vem vamos trocar de roupa, sua sogra está te esperando. -me ajuda a descer da bancada e caminhamos juntos até a escada que dá para o segundo andar, onde seu quarto fica.

—Engraçadinho. Quem era aquele homem?. -pergunto.

—Meu segurança. -Luke responde casualmente, ok, todo mundo tem um segurança disponível pra você 24h por dia, a questão é, como que eu nunca soube desse segurança. 

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora