🍃🍃🍃🍃🍃🔥🍃🍃🍃🍃🍃
Sigo pelas ruas do clã, estou com o coração partido,fui ferida de tantas formas hj por Madara.
Chego em casa e vou para cama, choro tanto.
Meus olhos estão inchados, não consigo acreditar, nos amamos tanto e com promessas de mais quando voltasse e agora voltamos ao início ou pior.
Dói mais, pq tivemos uma noite tão maravilhosa._ Droga, droga Madara, eu nunca vou ser nada para vc não é mesmo.- digo chorando.
Preciso conversar com kagami, não podemos deixar que ele influencie o clã.
Te amo Madara mas vou lutar contra sua tirania.
Mas tarde vou até kagami e decidimos reunir o clã para conversarmos.
°°°
No dia seguinte vou até Hashirama. Preciso conversar com ele sobre tudo isso, ele é amigo de Madara e se respeitam por mais diferenças que tenham.
_ Hashirama-Sama...- bato na porta do seu escritório.
_ Entra Lena... O que trás vc aqui, vai sair em missão com Tobirama de novo?
_Ahh não, hj não... Só preciso conversar seriamente com vc em particular.- digo aflita.
_ Então pode falar.- diz apontando a cadeira para que eu sente .
Começo a conversar com ele e explicar tudo que está acontecendo.
Hashirama fica pensativo e diz que não é para me preocupar que ele vai conversar com Madara.
Que eu cuide do clã e o resto ele cuidaria.Assim fiz, reunimos o clã para falarmos do nosso futuro e ouvir a opinião de todos a respeito do que está acontecendo e poderá vim acontecer.
Madara estava fora conversando com Hashirama.
Me sinto uma traidora tramando pelas costas dele.
Mas não posso deixar as coisas chegarem a um ponto onde não possamos mais voltar atrás.Todos no clã querem a paz, querem continuar na vila.
Kagami fez um belo discuso de paz e recomeço.
Todos estão convencidos, tirando os que pensam como Madara, o que são minorias, como a Yoko e seus seguidores.Nosso líder está de volta e entra no salão onde estamos reunidos, somos encarados como traidores, ele fica um fera.
Madara nos olha com decepção, vejo tantos sentimentos nos seus olhos direcionados principalmente a mim.
Não ligo de ser o alvo de seu ódio, desde que ele deixe nosso clã viver em paz._ Já tomamos nossa decisão Madara-Sama.- digo orgulhosa.
_ E qual seria Lena Uchiha? - pergunta com braços cruzados e carrancudo.
_Vamos ficar na vila e viver em harmonia com os outros clãs. Chega de sermos mal vistos por todos, chega de lutar e perder quem amamos.- digo orgulhosa.
_ Vcs estão certo disso.- diz Madara pra todos.
E se ouve a voz de todos presente, confirmando .
Madara então diz que deixará o clã, que não tem mas nada a ver com a gente.
Meu coração fica despedaçado, ele está falando sério mesmo?Diz e se retira do salão.
Todos começam a se retirar tbm, cochichando pelos cantos. Sei que logo terá que haver uma reunião com os anciões para eleger um novo líder .
Sigo Madara que vai ao longe pisando duro._Madara, Ma-Maadara espere...precisamos conversar, vc não pode ir embora assim.- digo em agonia.
_ Ah não? Quem vai me impedir?- diz se virando com raiva.
_ Vc me decepciona Lena...ainda diz que me ama.
_ Madara minha decisão nada tem a ver com te amar!- grito.
_ Ah não? Então vc trama pela minhas costas e influência o clã contra mim, isso é me amar?- fala ironicamente.
_Eu não tenho esse poder de influênciar, Madara. Só falei a vdd e o que todos eles pensam e querem tbm.
Vc já parou pra pensar que nem tudo é só sobre vc?Madara olha-me mortalmente agora.
_ Não me siga, não temos mais nada um com outro.- diz indo embora.
_Nunca tivemos Madara...- grito alto para que ouça.
Fico ali parada vendo ele ir ao longe .
Começa a chover, e eu ali parada chorando como uma criança que perdeu seu doce.Madara era meu doce.
Eu o amo tanto, amei por tantos anos, que agora tenho um sentimento de perca.
Sim eu o perdi e acho que agora é para sempre.
Isso dói tanto Kami._ Lena...
Kagami está ao meu lado agora.
Olho-lhe, com lágrimas nós olhos e toda molhada._Vem, vou te levar para casa.- fala estendendo as mãos pra mim.
Levanto-me e o sigo.
Sou deixada em casa por meu companheiro amigo._Vc vai ficar bem, quer que eu fique com vc?- fala preocupado.
_ O-obrigada, não precisa se preocupar... Vou ficar bem.- digo me despedindo e entrando.
Vou direto para o banheiro, arranco minhas roupas sem pressa, as lágrimas não param de jorrar.
Deveria estar feliz, meu clã não vai mais lutar dia apois dia.
Estamos estabilizados, temos uma perspectiva de vida agora.
Mas, pq isso não conforta meu coração, pq não tira essa tristeza?Sento no chão do banheiro e choro,choro tanto.
_Izuna...izunaaa!- chamo por ele mordendo meu braço descontando toda frustração em vão.Me encolhi chorando chamando por ele.
Pq vc me deixou? preciso tanto de vc agora!
_Sei que vc pensava como ele, mas sei que vc mudaria de ideia quando visse tudo isso.Vc era bom, só tinha medo de perde todos que amava, eu sei.- falo como se ele estivesse ao meu lado e podesse ouvir.
_Acho que vc tinha razão em me chamar de ingênua.- digo rindo em descrença.
_Vc seria exatamente como ele não é?- balanço a cabeça e levanto indo pro chuveiro.
Tomo banho e vou deitar. Estou esgotada... Tenho certeza que amanhã será um novo dia.
[°°°]
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Tadinha de Lena😪
Não esqueçam a ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha( Para Sempre Sua)🔞
ФанфикEle um homem forte porém quebrado, que já sofreu muitas perdas. Ela uma mulher que mesmo com as percas não sucumbiu a maldição. Ele deseja poder, e diz desejar a paz eterna. Ela deseja a paz mas, tbm deseja esse homem poderoso. Ambos Uchiha. Com pen...