Notas da corna: eu acho esse shipp muito fofin.
A pedido da: @//Craigkinnie no Spirit Fanfic~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Por conta de Kirumi ser "presidente" Maki se tornou sua guarda-costas.
- Maki sempre ajuda Kirumi a arrumar a casa, mesmo que a outra sempre diga que isso não é necessário e que pode fazer tudo sozinha.
- Kirumi vive fazendo cupcakes e maccarons pra Maki.
- Elas amam ficar de mãos dadas, o simples fato de sentir o contato de uma a outra as deixam muito confortáveis.
- Elas geralmente vão a biblioteca e as vezes ela vão na sessão infantil ler pras crianças.
- Elas tem um jardinzinho na casa delas, a Kirumi vive cuidando das samambaias. (A Maki fica com ciúmes... Ciúmes de uma PLANTA)
- Elas gostam de ouvir as músicas da Mitski.
- Kirumi sempre dá beijinhos nas cicatrizes de Maki.
- Kirumi é vegana/vegetariana, a Maki até tentou ser também, mas não conseguiu.
- A estação preferida delas é o inverno, porque elas podem passar o dias juntas em casa tomando chá
- Maki sempre defende Kirumi, tipo, se alguém estranho/suspeito se aproxima, ela vai pra frente da Kirumi e diz "VOCÊ QUER MORRER?"
- Kirumi sempre escova o cabelo da Maki antes de dormir e as vezes faz cafuné nela.
- Quando elas estão sozinhas a Kirumi tira o cabelo do olho.
- Elas adoram jogos de cartas, geralmente elas jogam truco.
- Maki secretamente tem um ursinho de pelúcia, daí a Kirumi vive falando que ele é o "filho" delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de danganronpa
RomanceEae ser humano(a) aqui você encontrará alguns dos meus headcanons de shipps e personagens de dr. Espero q gostem ^^