Lola narrando
Mais um dia de trabalho começando, hoje levarei Faith comigo pois a mesma não terá aula na escolinha. Ela é uma criança muito doce e comportada então é super tranquilo leva-la até o estúdio e o pessoal da equipe a ama. Mas não quero fazer disto uma rotina. Deve ser entediante para a mesma, ter que ficar sentada e quieta, brincando sozinha enquanto a mamãe não pode lhe dar toda a atenção.
Além que é martirizante para mim.
- Que tal irmos no cinema hoje? - perguntou olhando pelo espelho do retrovisor para a mesma sentada no banco de trás do carro - Vi que vai passar um filme que você gosta muito.. "Toy Story"!
Ela sorri com os dentinhos à amostra. Balançou a cabeça desesperadamente.
- Vou entender isso como um "sim" então! - digo e sorrio -
- Xiiiimmmm!!! - ela diz, fofa e animada -
(...)
- Olha só quem veio hoje!! - ouço gritarem em nossa direção - Senti saudades little faith - diz Ginn se abaixando em frente a minha filha -
Elas se abraçam. Faith lhe da um pedaço do chocolate que estava comendo.
- Ela pode comer né? - me pergunta, após a mesma ja ter até engolido -
- Isso se pergunta antes de dar, não? - digo, ironicamente -
- Ops! - ela diz e ri -
Faith sorri com os dentes todos sujos de chocolate. Levo-a até um sofá cor-de-rosa que tem de frente a sala de gravação.
- Escuta, minha princesa, a mamãe agora vai trabalhar rapidinho.. então, fique sentadinha ai com seus brinquedos que mamãe já volta para irmos ao cinema, ok? - pergunto, beijando sua testa -
Ela faz que sim.
- Qualquer coisa que precisar só falar com a tia Ginn ou acenar para mim, vou estar logo atrás daquele vidrinho ali, tá bem?
- Ta bem mamãe
Lhe deposito um beijo na bochecha e me retiro indo até Taylor.
- E ai, como começamos hoje?
- Bom, vamos primeiramente gravar as músicas que faltam, acredito que umas 3. E sim, iremos grava-las todas hoje - ele diz, sem rodeios -
- Hoje? mas hoje eu precisava sair mais cedo!
- Sim, hoje. Exatamente pro esta justificativa. Você precisou "sair mais cedo" a semana toda, com isso atrasou as gravações e precisamos pra logo. Já até marcamos o dia da gravação do comercial. Cujo serão pasados para você ao final.
Assenti
- Hoje, iremos também, decidir os ajustes finais do videoclip e você vai assinar as autorizações necessárias.
- Nossa.. é bastante coisa mesmo - ele assente - Então vamos começar logo pois vou sair mais cedo hoje! - solto e já corro pra dentro da sala de gravação -
Ele bufa. Mas ja esta acostumado com esse meu jeito.
Começo com "Save me". Esta música eu escrevi durante uma crise de ansiedade sérissima e por incrível que pareça, é uma das minhas favoritas. Aprendi isso com uma psicóloga que tive no primeiro ano da morte de Alec, ela me ensinou a usar as crises para o meu próprio bem. Disse para eu usa-las para construir conforto, música. Sinceramente, funcionou demais. Clary foi minha salvação naquele ano, até que senti que não precisava mais da mesma, ainda que ela insitisse que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp's Gone
Romance▪3ª Edição de Together In The Camp▪ Com o marido em coma e um bebê na barriga, a vida da cantora Lola virou de cabeça para baixo nos últimos tempos e tudo o que lhe resta é Fé. Nesta nova, e última, edição da trilogia "Together In the Camp", iremos...