P.O.V - Taehyung -
Depois de correr pelos corredores, alcancei a porta do estúdio do Hoseok e entrei, me fechando lá dentro. Olhei a tela do celular brilhando de volta para mim e repassei o que tinha acabado de acontecer.
Não, o Hope não estava no estúdio daquele cara da pele pálida. Não, não tinham gemidos saindo de lá. Não, ele não estava ficando com ninguém. É, ele não estava.
Ou estava?
Eu só...
Não sabe de mais nada.
Mesmo que me questionasse o que eles faziam lá dentro, a cada pergunta o pensamento de que eu não devia me importar com isso me consumia de uma forma que não sabia explicar. Agora, sentado no pequeno sofá e correndo meus olhos por qualquer coisa em meu celular, para tentar me distrair desse sentimento sufocante, eu concluía que era só...surpresa.
Não por ele estar com alguém. Hoseok era lindo, gentil e amável com aquele sorriso de coração que podia encantar qualquer um. Mas por ele aparentar ter alguém e ainda assim...ter me contratado.
Exato Tae, você só é parte de um contrato, por que ele te deveria alguma lealdade?
Eu só achei que...eu não sei o que eu achei ok?
As coisas iam bem e ele parecia se importar comigo e cuidar de mim. E eu sou bom pra ele não é?
Nem para fazer um serviço bom você serve, ele teve que procurar outra pessoa já que você não faz.
Mas o Hoseok sempre se demonstra satisfeito e toma as iniciativas para a gente se ver, mesmo que pela agenda dele não seja fácil. E ele é carinhoso, nos damos tão bem quando estamos juntos.
Mas é melhor para ele ficar com alguém do trabalho, e você não viu como ele estava relaxado lá? Você só é uma foda a qualquer hora lembra?
Eu podia ouvir a voz dela, me questionando, me humilhando e jogando todas as verdades na minha cara. Mesmo que ela se recusasse a me olhar mais, que cortasse todas as relações com o próprio filho, eu ainda não conseguia me livrar dela. Seu julgamento sempre vai fazer parte de mim.
E saber disso é o que me fez revisar toda a situação umas dez vezes até a porta do estúdio se abrir e Hoseok entrar por ela.
— Tae? Por que você não me esperou? — Hoseok se aproximou enquanto eu me levantava de supetão do acento confortável. — Ei, está tudo bem?
Eu conferi o que já estava obvio, olhei para minhas mãos tremendo e minhas coisas jogadas por ali. Cogitei umas três vezes juntar tudo e sair correndo, ao som dos pensamentos intrusivos que surgiram.
Vai jogar na cara dele a sua crise idiota de ciúme? Quem é você pra exigir alguma coisa dele? Hoseok não precisa de você, nem ele e nem ninguém. Pelo menos não dificulte a vida dele e faça seu trabalho direito.
— Tá sim... eu só... fiquei com medo de ter atrapalhado alguma coisa...importante. — Mentiroso.
Passei a encara-lo enquanto ele andava na minha direção com os braços abertos.
Hoseok me envolveu com os braços e com uma beijo na minha cabeça expulsou todos os pensamentos ruins que me atormentavam constantemente augurando novos para se aliar aos mesmos de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perdidos ~VHOPE~
Fiksi PenggemarDepois de tantas mudança em sua vida Taehyung não podia esperar por mais uma. Apesar de não ser o que esperava, a vida levou ele por um caminho incerto e mesmo assim ele continuou firme em frente. Conformado com sua realidade, uma surpresa pode muda...