28

251 22 16
                                    

— Pintar o cabelo? - Yeji pergunta entrando em uma padaria.

— Gostou da idéia? - Hyunjin diz do outro lado da chamada - queria mudar um pouco.

— Espera um pouquinho - Yeji pede e leva sua atenção ao atendente do local - Vocês vendem bolo da pequena sereia?

— Pequena sereia? - o Hwang pergunta.

— Eu vou querer para a viagem - Ela pede ignorando-o por alguns segundos - Obrigada. O que você disse Hyun?

— Por que comprou um bolo da pequena sereia?

— Eu não sei se eu posso contar, mas hoje a Yuna completa 20 anos e - Yeji paga a sua compra e volta para a rua - Ela pintou cabelo de vermelho e por isso se própria apelidou de pequena sereia. E aí eu e as meninas resolvemos fazer uma surpresinha.

— E nem me convidou? - Hyunjin finge chorar - Por isso não podia me contar?

— Na verdade não - Yeji ri - Eu não podia contar que ela pintou o cabelo de vermelho.

— Ah. Mas você não me convidou para a festa mesmo assim - Ele volta a fazer seu drama.

— Não é uma festa - A Hwang diz - É literalmente só um bolo.

— Eu posso ir? - Hyunjin pergunta.

— Pode eu acho, vou avisar as meninas que você e o Seungmin irão.

— O Seungmin não está em casa. Ele foi passar uns dias com seus pais.

— Bom, então eu aviso elas que você vai. Eu preciso desligar agora.

— Ok - Hyunjin diz.

— Tchau - Yeji se despede.

— se cuida - O Hwang fala.

— Ah e não se preocupa, você vai ficar bonito se pintar o cabelo.

Enquanto isso na casa das meninas...

— Yuna? - Denise a chama.

— Pode falar - A mais nova responde.

— Me empresta aquela sua bota preta? - Denise pergunta.

— Claro, pode pegar no meu quarto - Fala Yuna.

— Eu não sei onde fica, pega lá pra mim - A Kim mente.

Obviamente ela sabia onde ficava, Denise morava em seu quarto praticamente, porém fazia parte do plano distrair Yuna enquanto Yeji não chegava com bolo.
Para demorar mais e fazerem Yuna procurar a bota, Denise foi no quarto da mais nova e escondeu o calçado de baixo da cama de Ryujin.

— Ué, eu tenho certeza que deixei aqui - A Shin fala enquanto procurava em sua sapateira.

Ryujin escutando isso começa a fazer uma mini decoração na sala. Ela usou alguns balões que sobraram quando fizeram a festa da Yeji e deu uma pequena arrumada no local.
Não tinha muito tempo para encher e amarrar as bexigas já que conhecia Yuna e provavelmente ela apareceria na sala perguntando da sua bota.

Assim que ela começa a encher os balões, a campainha toca.

— Hyunjin? - Ryujin pergunta quando vê o mesmo.

— Eu acho que sim - Ele responde - Yeji te contou que eu vinha?

— Não - A Shin da espaço para o mesmo entrar - Mas já que você está aqui, me ajuda a encher essas bexigas.

Ambos fizeram tudo bem rápido e logo após organizar os balões, Ryujin resolve ligar para Yeji para saber se ela estava chegando com o bolo.

— Onde você está? - A Shin pergunta.

— Estou quase chegando, a única padaria que eu achei com o bolo da Ariel fica um pouquinho longe - Yeji responde.

— Vem logo - Ryujin fala - Você sabe como Yuna é, daqui a pouco ela aparece aqui na sala.

— Vou tentar - Yeji diz - Eu estava conversando no telefone com Hyunjin e ele vai aparecer aí daqui a pouco para a nossa espécie de festa.

— Que bom que me avisou, quer dar um oi pra ele? - Ryujin pergunta.

— Hyun já está aí né? - Yeji fala recebendo um sim de sua amiga - Foi mal, mas eu já estou chegando, avise ele que eu estou trabalhando em uma história nova, acho que ele irá gostar.

— Ok, apresse seus passos.

— História nova? - O Hwang pergunta.

A chamada estava em viva voz.

— Sim, One More Time foi um sucesso então ela resolveu trabalhar em um novo romance - Ryujin responde.

A dupla da bexiga continua conversando sobre os livros que Yeji já escreveu rindo sobre alguns perrengues que passaram em seu último fansing quando a porta principal é aberta.

— Cheguei - Yeji entra em sua casa.

— Meninas vocês viram minha bota preta que eu compr - Yuna aparece - Oi Hyunjin, não sabia que viria ver Yeji hoje.

— Surpresa!!! - Ryujin, Yeji e Hyunjin falam para a mesma.

— QUE BOLO LINDO! EU AMEI!! - A Shin diz
correndo na direção de sua amiga e segurando o doce em suas mãos - obrigada gente, vocês são incríveis.

— Parabéns pra você - Denise começa a cantar sendo seguida pelo resto que estava na sala.

— Feliz aniversário Yuna - Hyunjin a parabeniza.

— Obrigada - Ela agradece.

— Bom, eu preciso conversar com a Yeji rapidinho - O Hwang diz levando-a para a cozinha.

— Mas eu quero comer o bolo - Fala Yeji.

— Depois você come.

— Ok, o que você quer conversar?

— Me conta sobre sua nova história - Hyunjin diz e sorri.

— Achei que fosse algo sério Hyun! - Yeji bate em seu ombro - Eu pensei em um título mas não vou te contar agora. Basicamente eu vou contar a nossa história junto com a dos nossos amigos de uma forma mais dramática e exagerada.

— Sério? - Hwang pergunta e sua namorada afirma com a cabeça.

— Vou até por a parte que eu fiquei te enchendo o saco no bar e no final apareço na sua casa - Yeji diz - Porém de uma forma muito fictícia e como eu disse exagerada. Quero que meus leitores conheçam meu lado aventureira.

— Eu não chamaria de aventureira, você foi uma doida isso sim! E Seungmin foi outro estranho de concordar.

— Quando eu terminar de escrever os primeiros capítulos eu deixo você ler. Agora vamos comer o bolo.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora