S/n
Depois de desligar o despertador sei lá quantas vezes eu respiro e tomo a devida coragem de levantar da cama, pego meu celular no criadinho e olhem só, atrasada novamente. Me conte algo que for novidade, certo?
Em frente a minha cama há uma mesinha de vidro com uma garrafa de tequila com dois copos de shot, solto um sorriso ladino ao relembrar da noite passada.
Vou até a mesma, meio um dos copos em seguida virando em minha boca, faço uma notável careta, pronto, agora posso começar o dia.
Em falar em novidades...
Adivinhem só quem foi aceita pra mais disputada faculdade de heróis de todo o Japão, sem nem ao menos ter lutado pra conquistar essa vaga? Bom, vocês já sabem a resposta, embora eu tenha essa carinha de inocente quando eu quero algo eu consigo, esse é meu dilema.
Faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido pego minha roupa que já estava preparada encima da penteadeira, uniforme não é lá grande coisa, mas como sou uma grande gostosa pode se dizer que está de bom tom, dou uma ajeitada no cabelo e saio mais rápida que o Torino, passei por um mercadinho no caminho e fui comendo em quanto apressava o passo...
Espero que o professor Aizawa deixe passar dessa vez... Isso me lembra que na última aula ele disse que tinha um novo treinamento de resistência que iria explicar hoje, torço para que não seja nada complicado porque da última vez, fiquei o resto da semana com cãibra na perna, gosto nem de lembrar.
Assim que cheguei na UA entrei direto pra sala nem olhei pros arredores , até porque não tem nada que me interesse nessa escola, a não ser me tornar uma heroína.
Ufa, vejo que o professor Aizawa não chegou ainda, já não sabia mais qual desculpa iria arrumar dessa vez.
Pode não parecer mas esse não é meu primeiro dia na UA, faz oque? Umas duas semanas? Não sei ao certo.
Todos já estavam dentro da sala, maioria se encontrava em seus devidos lugares.
Menos alguns como...
Uraraka, estava em frente a mesa do Midoriya, toda corada conversando com ele.
É tão óbvio que ela é gamada nele, como esse idiota ainda não percebeu?!
Logo a frente sobre a mesa do professor, Mina e Denki que estavam a imitarem o mesmo.
Mineta lança um beijo e uma piscadela logo o ignoro negando sua existência, taí um cara que faria eu comer um crime facilmente.
Outra seria Jiro vem me secando desde o dia em que coloquei meus pés nessa escola.
Como eu sabia seus nomes? Sou uma garota bem observadora e tenho a audição muito boa, não era difícil saber seus nomes, até porque eles eram o destaques da sala.
Ao meu lado o loirinho explosivo que se acha o centro de tudo e todos se encontra me encarando, o mesmo me olha com desprezo e vira, apenas reviro meus olhos.
Não demorou muito vi o Aizawa entrar na sala.
- Bom dia, desculpem o atraso estava resolvendo alguns incidentes. -disse entrando na sala, com sua cara de animação com as mãos nos bolsos.
Ele tem muito talento como professor e pró-herói mas fala sério ver sua animação em plena manhã desanima qualquer um.
Logo de cara, como ele não gosta de muita enrolação começou a explicar a bendita prova de resistência.
- Certo como eu estava dizendo ontem, vocês farão uma prova de resistência, resumindo, vão se dividir em cinco equipes de quatro alunos, mas como somos 21 serão quatro equipes de 4, e uma de 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra
Fiksi PenggemarATENÇÃO: Essa obra contém palavras de baixo calão, bebidas,drogas, violência, conteúdo sexual... 🔞. S/N quer se tornar uma super heroína tão respeitada quanto All Migth, mas pra isso ela terá que deixar seus desejos de lado e ter que lidar com seus...