Conteúdo +18
A iluminação do quarto que agora estava mais forte fez os olhos de ambos os rapazes brilhar.
Langa e Reki adentraram no local fechando a porta atrás de si, Reki parecia maravilhado e inseguro ao mesmo tempo já que um lugar como esses não fazia ter boas lembranças.
- Isso tem cara de ser muito caro... - disse Reki deixando a pequena mochila em um canto do quarto.
Reki havia completado 18 anos há uma semana, Langa vinha dizendo que tinha um presente especial para o namorado assim que pudesse. Enfim o dia havia chegado: eles iriam ao tão famoso "Hotel do Amor"
Langa nunca tinha ido em um motel antes, afinal de contas ele não tinha idade para ir e também nunca tinha namorado ninguém, Reki era seu primeiro em tudo (assim como Langa para Reki)
Juntou seu dinheiro suado do trabalho da loja de skate, fazendo economias para poder dar esse "presente" ao amado de cabelos ruivos.
- Não se preocupe com isso, é meu presente para você - Langa diz se aproximando do mais baixo pelas costas o abraçando e cheirando seus fios de cabelos vermelhos.
Cheiro de morango, Langa amava o cheiro dos cabelos de Reki.
- Obrigado, mas esse quarto é bem diferente do que eu vim com o snake da outra vez
Sem perceber oque tinha acabado de dizer Reki se vira para Langa para tentar se explicar, mas o azulado já mantinha um olhar de desdém em seu rosto.
Tudo bem que não tinha acontecido nada entre Reki e Tadashi, afinal tinha sido apenas um incidente. Mas Langa não conseguia deixar de se sentir incomodado.
- Não me lembre disso, só de imaginar eu já fico com ciúmes
- Quem diria, meu namorado é ciumento - Reki ri achando graça da carinha emburrada de Langa
Em um movimento rápido o azulado puxa reki pela cintura e lhe rouba um selinho rápido enquanto acaricia sua cintura.
As mãos de Langa adentram o moletom do ruivo massageando devagar suas costelas, indo em direção ao seu peito sentindo a pele quente do namorado e os arfares saindo de sua boca começarem a ficar presentes.
- Arh... Langa, espera...
- Eu fico louco só de imaginar outro cara de tocando sabia? - ele beija o pescoço do ruivo e coloca uma de suas pernas no meio das pernas do corpo menor a sua frente - Eu quero que essa noite seja especial, eu quero fazer tudo que nunca pudemos fazer antes
Os beijos no pescoço de Reki ficam mais intensos enquanto o canadense mordisca a pele do namorado, o ruivo segura nos ombros do maior começando a roçar sua ereção na coxa dele.
- Devíamos tomar um banho primeiro?
- Você não se preparou?
- Sim....er, eu me preparei. Só estava tentando deixar no clima mesmo - reki diz envergonhado voltando a beijar Langa.
Mesmo que já tenham feito isso tantas vezes, o ruivo se sentia tímido por colocar seu instinto sexual para fora.
Ele sabia que Langa o conhecia como ninguém e que ele nunca iria inibir Reki de seus desejos, na verdade Langa ansiava ter o ruivo por completo cada vez mais.
- Eu já estou no clima e você? - Langa beija a bochecha do namorado carinhosamente o vendo ficar mais corado ainda.
- Senta na cama - o ruivo pede
- Por que?
- Só faz oque tô dizendo, afinal...o presente é meu não é? - o olhar ambicioso e cheio de segundas intenções de Kyan fazem Langa tremer internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel do Amor - (Reki x Langa)
RomanceLanga tinha um presente especial para Reki para comemorar o seu aniversário. Mas mal sabia o ruivo, que o presente seria para os dois. [Reki x Langa/Conteúdo +18]