um dia de puro tédio!

58 6 3
                                    

Me deitei para ver se passava minha tontura, quando eu finalmente ia conseguir pegar no sono...

Hidan: Oooi gatinha sentiu saudades de mim? (Falou abrindo a porta com tudo)

S/n: (dou um pulo de susto) Aai Hidan karalho que susto! Bate na porta antes de entrar poha! Vsf namoral Hidan!(falo me virando de costas pra ele )

Hidan: desculpa, gatinha!(falou se deitando cmg)

S/n: ei ei ei ei oque pensa que está  fazendo? (Falo me sentando na cama )

Hidan: ué,  eu vou descansar aqui com você gatinha! (Falou puxando a coberta para se cobrir )

S/n: pode ir tirando seu cavalinho da chuva! Você acabou de voltar de uma missão e  nem tomou banho! (Falo me deitando)

Hidan: pelo visto você tbm não tomou banho! (Falou erguendo uma de suas sobrancelhas)

S/n: (arregalo meus olhos ) Éééee.... (me levanto me disfarçando) pois é né eu vou ali no banheiro rapidinho eu ja volto!

Como que eu posso ter esquecido de tomar banho ? Eu sou tão desligada assim?

Eu estava no banheiro e escutei ele batendo na porta

Hidan: gatinha deixa eu tomar banho tbm ?! (Falou batendo na porta )

S/n: Hidan você tem um banheiro no teu quarto! (Falo afirmando )

Hidan: vamos economizar água deixa eu tomar banho ctng! (Falou batendo na porta)

S/n: eu estou te mimando de mais, entra logo(falo abrindo a porta )

Hidan : yes, eu não sou mimado!(falou me olhando de baixo pra cima)

s/n : sei(dou uma risadinha e tiro a minha blusa) 

hidan: como você é gostosa s/n!!!(falou vindo em minha direção) 

ele me abraçou por trás e tirou meu cabelo do meu pescoço e deu um beijo em meu pescoço

isso me arrepiou e vamos dizer que deu uma animada aqui em baixo!!

mas não rolou nada de mais no banho! quando terminamos de tomar banho ele deitou na minha cama e logo dormiu, pelo jeito ele estava bem cansado, me deitei ao lado dele e dormi tbm.

já estava de tarde quando acordei, olhei para o meu lado e vi Hidan ele estava me encarrando, parecia que ele queria me falar alguma coisa.

s/n: que foi??

Hidan: quer sair comigo??(falou ficando vermelho na hora)

eu me levanto rápido, fico surpresa com essa atitude dele

s/n: que?!como,como assim?? tipo um encontro?? (falo confusa )

hidan: não!! não vai ser um encontro, tipo "nossa um encontro, vou chamar ela para um encontro para conhecer ela melhor e me aproximar mais" não é isso! (falou serio)

ele falou serio porém sabia que ele estava debochando.

s/n : (dei uma risadinha) ta, mas quando que vamos sair??

hidan: pode ser agora!! oque me diz??(falou bem animado) 

s/n: mas agora?! hmmm ta ta pode ser, vou me arrumar então( falo me levantando) 

hidan foi se arrumar tbm, eu coloquei a minha melhor roupa que eu tinha (imagine a s/n com uma das suas roupas que você mais gosta ) quando fui abrir minha porta Hidan abriu e ele estava simplesmente maravilhoso

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora