31° capítulo

95 11 0
                                    


—Você tem certeza que não vai querer vir? -pergunto para a Chloe pela terceira vez.

—Tenho. -afirma. —Vou visitar minha mãe esse final de semana, ela já me jogou indireta a semana inteira alegando que a filha dela não liga mais pra ela. -sorrio ao imaginar sua mãe dizendo isso.

—Tudo bem então, nos vemos na segunda. -depois de confirmar nos despedimos.

—Eai, ela vem?. -pergunta Elinor ansiosa.

—Não, estará visitando a mãe. -guardo o celular no bolso da calça.

Estávamos todos, Elinor, Agatha, Alan, Luke, Fernando e eu, parados na sala da casa de Luke. Combinamos de nos encontrar aqui na parte da manhã.

Iríamos em três carros, o por que não sei. Então ficou eu e Luke em um carro, Agatha e Elinor em outro, e Alan e Fernando em outro carro. Alan eu conheci a poucos minutos atrás mas pelo jeito ele já me conhecia, não me lembro de tê-lo encontrado antes, e Fernando já participei de algumas reuniões com Luke no qual ele estava.

Levamos as malas para os carros, iríamos ficar hospedados em um hotel localizado a alguns quilômetros da cachoeira. Depois de tudo pronto demos partida com o carro, ou melhor, os outros deram partida com o carro pois eu e Luke estávamos discutindo ainda em sua garagem.

—Qual é Luke, me deixa dirigir. -insisto e ele nega. —Você tem todo o tempo do mundo pra dirigir esse carro, me deixa dirigir só uma vez. -Luke tinha um Audi a3 preto e não queria me deixar dirigir, eu dirijo um jeep e uma oportunidade de poder dirigir um Audi não bate na minha porta todo dia.

—Ayla vamos ser o último a chegar no lugar se ficarmos discutindo quem dirige. -ele estava quase desistindo, eu podia sentir isso.

—Não vamos ser o último a chegar se você me deixar a dirigir. -tento pegar a chave de sua mão e como reflexo ele levanta a mão para o alto.

—Já disse que não, agora senta essa bunda gostosa aí no banco e vamos logo. -seu celular começa a tocar e ele tira do bolso. —Tá vendo já estão atrás da gente. -o nome de Elinor aparece no visor. Bufo.

Luke abre a porta para mim e eu me sento irritada, e só falta ele pular de felicidade por ter vencido essa batalha. Mas não desisto fácil.

—Vai ficar com a cara fechada até quando?. -não respondo. —Qual é Ayla, não precisa ficar irritada. -continua sem lhe responder.

Quando Luke percebe que não irá conseguir me fazer falar ele desiste e saímos de seu condomínio, dez minutos depois ele encosta o carro.

—Por que paramos?. -pergunto, eu nem estava mais "irritada" com ele, só estava tentando lhe convencer mas três minutos depois que percebi que essa tática não funcionaria eu desisti e comecei a curtir a música que tocava na rádio. O som era maneiro mas eu não fazia a menor ideia do nome.

—Vem você irá dirigir. -diz por vencido.

—Tá falando sério?. -ele não responde apenas sai do carro e da a volta abrindo a porta do meu lado.

—Estou. -e com essa deixa eu pulo de felicidade do meu banco e lhe dou um beijo feliz da vida. —Valeu.

Corro animada até o banco do motorista, me acomodo no assento  e quando olho para Luke ele tinha um sorriso no rosto.

—Feliz?. -pergunta, sua mão apoia em minha coxa lhe dando um aperto.

—Você não faz ideia. -digo ainda sorrindo.

—Então podemos ir. -pode ser coisa da minha cabeça mas posso jurar que vi um sorriso de satisfação em seu belo rosto. Sua mão continuava em minha coxa.

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora